"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bonequinha,

Passei a manhã inteira imaginando alguma coisa para te escrever, uma coisa diferente que eu pudesse dizer pra você, diferente de todos os dias. Queria dizer uma coisa diferente dessas que eu digo sempre e que todo mundo já sabe. Escrevi e reescrevi várias vezes os rascunhos do que poderia ser um texto novo para você. E acabei apagando tudo. Fiquei lembrando de ontem, estávamos na sua varanda, você estava deitada no chão e eu sentado na beira do muro. Você estava cansada e vermelha por causa do calor. Estava deitada no chão e a blusa levemente suspensa deixava amostra sua barriguinha. Parei por uns segundos enquanto você me contava como fora seu dia, e a olhei de cima a baixo de um jeito um tanto diferente de como olhava antes. Estava com os pés encostados no chão, as pernas dobradas na altura do joelho e a cabeça apoiada nos braços. Eu sorri por dentro, e tive vontade de te interromper e dizer: "Puxa, você é um mulherão!" Mas achei que não ficaria bem... Você sabe.! Não sei o que me encanta mais em você, e é até difícil de dizer porque, caramba, tudo em você se encaixa tão bem! Acho que fico atraído pelo conjunto da obra.. Enfim. Sabe, as pernas branquinhas e compridas, a barriguinha sarada, o rostinho de menina, os olhos verdes e doces, os cabelos loiros na altura da cintura... Você é digna de um Oscar! Bem, eu já mulheres bonitas na TV e no cinema, mas nunca alguém como você! Entende, você é um mulherão em todos os sentidos! É linda, sexy, uma gracinha... É doce, meiga e tem um coração do tamanho do mundo. Menina, você me deixou encantado, abobado e vidrado em você! E eu fiquei pensando em algo totalmente novo para dizer a você e não encontrei nada a altura. Então deixei os cadernos de lado. Agora, mais tarde, resolvi te ligar e ouvir sua voz. Sua vozinha manhosa ecoou do outro lado, doce e fraca, como uma menininha. Te pedi um favor ontem a noite e você não pôde ajudar, então quis se desculpar... Mas... Com essa voz, um dia desses você vai me enlouquecer, falo sério, menina, vai me matar do coração. E então você diz aí da sua casa: Não me sinto bem e não queria sair de casa não, você fica triste comigo? E eu, daqui de tão longe fico imaginando você fazendo biquinho pra falar com essa voz. Puxa, é como dizer que se é capaz de ficar chateado com um bebê. É impossível! Da próxima vez que falar comigo com essa voz, vou precisar de um médico, porque meus batimentos aceleram só de pensar em você, e quando escuto você falar assim... Caramba, eu quase morro! É verdade, menina, você me ganhou. Em todas as línguas e em todas as estações!
Bem, não consegui escrever nada diferente pra você, nada lindo e emocionante, mas vou dizer o de sempre, porque é de coração... Minha princesa, eu amo você!

Porque o sentimento quando é bom, fica pra sempre em nós!


NEOQEAV Minha bonequinha da voz de mel!

Thiaago Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...