"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

domingo, 17 de outubro de 2010

As palavras,

acho que agora sei porque encontro nelas tanto prazer. É que me identifico com elas. Bem, sempre acho que elas não se dão ao extremo. Sempre acho que palavras como amor, amizade, liberdade, saudade sempre acho que elas não são capazes de expressar o que estou realmente sentindo. E sempre acho que eu também não sou capaz de dizer tudo que estou pensando. É que penso milhões de coisas ao mesmo tempo, e antes que eu comece a escrever a primeira, uma nova já surgiu e a primeira já não tem tanta graça. O fato é que eu queria achar um jeito de mostrar o que estou pensando sem ter que usar as palavras já que as acho tão incapazes, mas não consigo, e logo percebo que sou tão incapaz quanto elas. Estamos fortemente ligados. Na verdade me caracterizo mais pelo silêncio e seus mistérios, mas me expresso mesmo através das palavras. Tenho certo fascínio por elas, é por isso que trabalho nelas com perfeição. Acho que não sirvo para fazer outra coisa. Nasci mesmo para brincar com as palavras e fazer delas minhas cúmplices e amantes. Acho que é o sabor de sempre ter o que dizer que me move. Se encontrasse mesmo um jeito de mostrar o que penso sem elas não teria mais razão. É porque elas me fazem feliz, mas não feliz por completo, pois são incapazes, então quero sempre mais, e isso me move. Acho que essa é a essência da vida afinal..!


Yaasmin Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...