"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Terremoto ou algo assim

Você passou e eu te vi assim, era só uma menina, e foi roubando tudo em mim. É quase impossível olhar pra trás pra lembrar de quando você não era tão importante porque você foi como uma grande tempestade, terremoto ou algo assim, veio meio de repente, mas devastou tudo que era ruim, só sobrou você pra mim, só sobrou você aqui. E você é a melhor parte de mim. Faz bastante tempo que não venho aqui contar os casos de nós dois. Você sabe o quanto o tempo tem sido raro pra mim, mas hoje é um dia um tanto especial para voltar. Não por ser meu aniversário, pra mim isso não é tão importante.. Por isso eu quase o esqueci hoje, mas porque fazem exatos dois anos que te conheci, dois anos que cheguei até aqui e me tornei teu escritor, fazem dois anos que a vida de verdade começou pra mim. E isso é algo pra se comemorar. Tudo que eu precisava, no meio dessa confusão que a minha vida se encontra, era o teu sorriso. Mas esse presente hoje eu não ganhei. Mas amanhã outro dia nasce, e vamos ver o que Deus me reserva! Por enquanto, fico aqui, com meus bobos sorrisos lembrando de ti. Já é tarde, e eu vou indo, deixo aqui registrado que estou feliz, por estar voltando para casa, quero dizer que nada me fez mais falta do que estar aqui, o Just Thoughts é meu lar! Obrigado por ainda estarem aqui, com as portas - do coração - sempre abertas. E vocês sabem, enquanto ela existir, estarei aqui! Minha menina, eu te amo! Quanto a vocês, pensadores.. Eu os amo também, é claro!


- Thiago Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...