"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Se for você!

Sabe, às vezes fico me perguntando o que nós somos, de verdade. Não somos como as outras. Você nunca vem até a minha casa, além do dia do meu aniversário, mas eu estou na sua casa sempre que posso. Sabe, eu nunca dormi na sua casa, você também nunca dormiu na minha. Às vezes quando estamos juntas, nós nem temos assunto, quando você está online abro sua janela todas as vezes, mas quase nunca te chamo, porque falta assunto. Mas quer saber? Acho que amo mesmo você! Você quase nunca está na minha casa, mas quando vejo sua foto na cabeceira, sinto como se estivesse lá. Quando estou na sua casa, quase nunca temos o que falar, mas quando vou embora, sinto que o silêncio foi nossa melhor conversa, e sinto que desabafei, estou mais feliz. Quando você está online eu quase nunca te chamo, mas fico feliz de saber que você está ali, por isso deixo sua janela aberta, sempre aberta. Acho que é assim que faço na vida também. Nossa janela está sempre aberta, mesmo quando estamos afastadas, porque sei que quando precisar de você, você vai estar lá e só isso já me faz feliz. Sei que quando você precisar vou estar lá e também sei que você sabe disso. Nós não somos como essas garotas que eu vejo por aí. Não combinamos nossas roupas antes de sair, e eu não te ligo de madrugada se eu acordar assustada e com medo. Sabe, princesa, às vezes eu sinto que você está triste mas não sei o motivo, não sei se eu fiz alguma coisa, mas é bom poder estar por perto, segurar sua mão e fazer você sentir que pode contar comigo sempre! Eu não sei sua cor favorita, nem a banda que você mais gosta, eu não sei qual é a música que você escolheria para tocar no seu casamento. Para falar a verdade eu não sei muito sobre você, nem sobre as coisas que você gosta, mas eu poderia escrever um livro, só com as coisas que eu gosto em você! Eu não sei se sou importante pra você como você é pra mim, mas se quer saber, não me interessa! Porque eu não amo você esperando que me ame de volta! Pra mim, já basta ver você de vez em quando, mas não de muito em muito tempo! Gosto de estar com você, mas não todos os dias, porque gosto da sensação de matar a saudade depois de uma semana sem te ver e também tenho medo que você enjoe de mim se me vir sempre. Pra mim, já basta assistir uma missa do seu lado, ou estar na sua casa tomando um suco que mesmo sendo comum, é estranhamente gostoso. Pra mim, basta poder ver o seu sorriso de menina de vez em quando, e ver você ficar vermelha quando digo que você está linda e eu guardo na memória quando você diz que é linda todos os dias, porque eu concordo com isso, mas nunca acho que é demais lembrá-la quando essa beleza me parece especial. Sabe, não somos, realmente não somos como as outras... No dia do seu aniversário, eu não passo o dia inteiro com você, às vezes só te vejo por uma hora, mas minhas orações acompanham você o dia inteiro. Nós não vamos ao cinema juntas, nem ao parque ou, sei lá! não passamos vários dias por semana juntas, mas as horas que passamos juntas num só dia, às vezes me valem a semana inteira. Sabe, às vezes fico me perguntando o que nós somos e não sei se somos mesmo melhores amigas, mas se quer saber, é pra você que eu corro quando me sinto assim, como estou agora, com essa vontadezinha chata de chorar, e esse nozinho na garganta sem motivos pra estar triste e também sem motivos para estar feliz. Sabe, nesses dias, é no seu colo que eu quero chorar e é a sua voz que eu quero ouvir. Sabe, princesa, isso é amizade pra mim. E quer saber do que mais, não precisamos ser como as outras, não preciso ter seu manual em mãos, preciso só saber que você está bem e que ainda estará aqui, sempre que eu precisar de um colo pra correr e um suco gelado de morango pra beber! Loirinha, hoje eu acordei sem vontade nem pra levantar da cama e achei que o dia iria ficar melhor se eu passasse algum tempo falando de você! Enfim, eu te amo muito, mas... Bem, isso você já sabe!


Não importa como seja, se for você, pra mim já basta! 

de sua filhota,
Yaasmin Azeveedo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...