"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Uma nova prece de amor.

Pai que está nos céus, eu não sei rezar, não tenho as palavras mais lindas para te louvar. Eu gostaria de saber gritar coisas lindas ao vento, para que acabassem chegando aí, onde está agora. Eu queria saber o que dizer para te emocionar, gostaria de te fazer sorrir. Mas, bem, Pai, eu não sei rezar... Mas queria te dizer que acho lindo a forma como cuida das pessoas, que sou mais forte porque sei que está aqui. Queria que soubesse que eu sei quem é, e que sonho um dia te encontrar. Conheço sua história e acho que você é o maior poeta que a humanidade já viu. Penso que a única salvação do mundo está em você. 
Sabe, Pai, eu não sei rezar, mas queria achar um jeito de chegar até você, te abraçar e olhar nos seus olhos, porque tenho certeza que nada mais me poderia abalar se fizesse. Bem, Papai, eu sei, tenho certeza que você foi a melhor coisa que eu já conheci e também sei que posso segurar o planeta como uma bola de gude com minha mão esquerda, se você estiver me guiando e segurando a direita. 
Se quer saber, ainda acho que posso te ouvir e sua voz é a brisa mais leve e mais doce que eu já escutei. Espero te ver um dia, porque te amo e você é o meu alvo. Espero pelo dia em que vou olhar em seus olhos e dizer que você é o grande amor da minha vida. Quero olhar em seus olhos e dizer que vou esperar o tempo que for, e e ainda que leve toda a minha vida porque não me importo de gastar a minha vida te buscando se eu for te encontrar. Espero te ver, tocar em você e agradecer por tudo, por existir, por ser real, por cuidar de mim, por me amar quando nem eu me amo. Sabe, eu sei que sou um idiota, mas sei que me ama mesmo assim. 
Sei que o seu amor vai onde nada mais pode alcançar. Sei que o seu amor conhece tudo em mim, e até as coisas mais feias e sei também que, mesmo que isso te entristeça as vezes, não há julgamentos, você não vai me abandonar, por isso eu amo você! Amo você e amo o que faz comigo, amo a forma que eu sou quando estou pertinho de você, amo o jeito como você me ama, e gosto mais de mim mesmo quando está aqui.
Sabe, Papai, eu não sei rezar, mais precisava dizer que você é a coisa mais perfeita que eu já encontrei, e que eu amo você com cada pedaço de mim!


Thiaago Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...