"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Doce clichê.

Essa noite eu disse a mim mesmo: chega! Então saí pedalando minha bicicleta com minha coragem e meu iPod, ambos guardados no bolso, The Calling nas alturas nos ouvidos, ultrapassando até mesmo os carros, correndo enlouquecido pelas ruas, rumo a casa dela. Nesse momento em que já estava em frente ao portão, fiquei meio sem jeito, ensaiei milhões de falas e não sei o que dizer, por onde começar. Estou com medo. Mas aí então eu escutei a voz dela lá dentro e o meu espírito se renovou. preferi não chamar, bati no portão de levinho. Parte de mim queria muito vê-la, mas a outra parte estava com tanto medo que me fez virar as costas, levantar a bicicleta do chão e ir caminhando rumo a saída da rua. Nesse momento ela chamou meu nome. Larguei de novo a bicicleta no chão e me virei devagar e apreensivo. Minhas mãos suavam tanto que poderia lavar um deserto. A essa altura também já devia estar corado e um pouco sem voz. Mas quando olhei pra ela, ela estava sorrindo. Ela me quebra quando sorri assim. Estava usando óculos... Puxa, como ela fica sexy de óculos. Estava ainda mais linda, mesmo tentando me concentrar eu juro que não conseguia. Mas eu tinha uma missão não é? Encarei-a de leve, sorrindo envergonhado por meus próprios pensamentos, depois de hoje, tudo iria mudar.
Enchi o peito de ar e disse a ela meio sem vírgulas:
- Eu sei que você vai estranhar, não sei o que vai pensar de mim, mas eu quero me apresentar. Meu nome é Thiaago Azeveedo eu sou seu maior fã. Eu te acho a coisa mais linda do mundo, eu sou completamente apaixonado por você desde o dia em que te vi, meu amor é diferente, eu não quero ser seu namorado, o meu coração é seu independente de qualquer coisa. Eu dedico minha vida a escrever pra você, esse amor está estampado na rede para quem interessar, pessoas dos quatro cantos já estão sabendo que essa noite é com você que eu vou sonhar.
Ao levantar a cabeça, a minha maior surpresa foi vê-la segurando uma folha que dizia:
"Docê clichê, meu amor
Your biggest fan #1 ♥"
Então ela sorriu e me abraçou e em meu coração tudo mudou... Eu estou em paz novamente.
No meu ouvido The Calling nas alturas. No relógio - 07:00 a.m. - esfreguei os cabelos devagar tentando colocar a cabeça de volta aonde deveria estar.
Ao sair de casa, mais tarde, a encontrei e tudo que eu disse a ela foi:
- Essa manhã eu acordei imensamente feliz, essa noite sonhei com você, doce clichê, meu amor...
Então ela sorriu, e se foi mais uma vez, dentro de seu ônibus levando consigo meu coração.
Foi assim que aconteceu, eu fui te vendo cada vez mais perto... 


Thiaago Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...