"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mais uma prece.

Hello família! Bom dia, meus amores, hoje eu tô aqui informalmente só pra dizer que hoje é o aniversário de uma pessoa SUPER importante! Hoje é dia 07/11/2011 e é aniversário da minha amada Tia Lúcia! Bem, ela não é beeeeem minha tia, mas é uma pessoa muito querida, além de ser mãe da minha melhor amiga, Mariana. É alguém que foi chegando aos pouquinhos e conquistou um espaço enorme, e também é alguém que eu amo de paixão. Por isso e muito mais eu desejo a você, tia Lúcia, tudo que puder haver de melhor no mundo, que Papai do céu derrame todas as alegrias do mundo hoje e todos os dias da sua vida, porque afinal,
você merece À BEÇA!

Cara, eu te amo muito, muito, muito!
Parabéns, muitas felicidades e tudo mais que se possa desejar!


"Todos os dias, Deus coloca em nossas vidas pessoas maravilhosas e muitas vezes não temos a capacidade de perceber ou agradecer, por isso hoje eu faço a Ti, Senhor, uma prece de agradecimento. Dizer obrigado é pouco, mas sei que poderá entender!"

Yaasmin Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...