"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meu conto de fadas

Minha menina de porcelana, eu só vim aqui dizer
 que eu ainda amo você.
Meu amor, eu só vim aqui contar
 que isso não vai acabar.
Meu anjinho, eu vim representar o amor
estampado no peito do sonhador.
E dizer que você pra mim
vale mais que as flores de qualquer jardim!

Você é assim...
Você é assim...
Você é assim...



Minha princesa perfeita, aqui estou eu, mais uma vez, de peito aberto, me declarando seu eterno apaixonado. Não me entenda mal, é que eu parei no teu sorriso, no brilho do teu olhar, no teu jeitinho doce que não para de me encantar. Você de óculos ou sem, sorrindo ou pensativa, pra mim é a mais perfeita, só você minha menina!


Thiaago Azeveedo.
seu escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...