"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Para sempre e sempre!


'E os leitores se perguntavam se eles era melhores amigos ou namorados!'
É, escritores de sonhos, um monte de coisas mudou desde o dia 4 de novembro de 2009. O blog mudou de cor, de jeito, de postagens e até de escritor. Outros vieram e ameaçaram ficar por aqui, mas já se foram.
Alguns chegaram e tentaram machucar o coração de você... Tipo, alguns conseguiram, mas isso por acaso alterou em alguma coisa?
Velho, vocês são escritores de sonhos e de vida, mas devem saber que nenhuma história é mais bonita do que a de vocês dois, porque ela é real com todos os erros, acertos, medos e burradas.
Cara, Thiaago, eu não sei quem você é, mas sei que você é lindo, porque beleza a gente não mede pelo rosto e sim pelo coração. Yaasin, a gente vê a sua foto e sente que conhece você há anos, mesmo sem nunca ter encontrado contigo, porque o conhecimento vem dos sentimentos e não do tempo que passamos juntos.
Pra mim isso é que é amizade. Algo que vai além do óbvio porque a gente já tá cansado daquela bobeirinha de irmãs eternas,
Mas vocês dois reinventaram a maneira de escrever em um blog, vocês escrevem com a alma!
Thiaago e Yaasmin:
Para sempre e sempre!



Este é um comentário da leitora Maria Luiza, no post 'Além do óbvio'. Já faz algum tempo eu tentava criar um jeito de retribuir essa coisa linda que a Luiza fez por mim. Bem, eu não achei um jeito muito bom. Mas do meu jeitinho simples resolvi colocá-lo aqui pra todo mundo ver.
Mari, eu fiqeui completamente sem palavras ao ler seu comentário, eu só queria que você soubesse o quanto isso foi importante pra mim. Pra um palhaço, a coisa mais importante são as risadas. Para um cantor, a coisa mais importante é a platéia. E para nós "candidatos a escritores" a coisa mais importante é o reconhecimento, é saber que nós conseguimos emocionar alguém.
Luiza, para mim todos os posts são importantes, todos são bonitos, mas agora este é especialmente belo, porque você o fez assim.
Eu queria que vocês, todos vocês, meus leitores, soubessem o quanto os comentários de vocês são importantes.
Leitores, amigos, parceiros: Vocês são tudo pra mim!

Nós estaremos juntos aqui,
Para sempre e sempre!



Hoje, especialmente feliz, e com o amor de sempre:
Yaasmin Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...