"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mas eu não resisto...

Mesmo tendo mil motivos para chorar, você é meu motivo para sorrir e eu sorrio todos os dias, só por você existir! Desde a primeira vez eu soube, soube que seria assim, eu e você começo, meio e nunca fim. Outros amores não vão alterar em nada a realidade de que o simples fato de te ver me faz perder toda a razão, eu enlouqueço só de ouvir a tua voz, você me deixou assim, louco, louco, por você, loirinha... E longe de você eu enlouqueço muito mais! Nós somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes, que sinto que são mesmo as diferenças que nos completam. Durante o tempo em que te amei, lidei com coisas que eu nunca vou entender, mas, sabe... É até melhor assim, amor não se entende mesmo, palavras não conseguem explicar. Antes eu era triste, mas a vida agora é só felicidade, você me permitiu ser assim, esse cara todo seu, alegre por natureza, sorrindo sempre que possível, e quando impossível também, se você assim quiser. O teu amor me faz tão bem que você nem pode imaginar, você nem faz ideia, do quanto eu choro só em pensar em você longe, e mesmo assim nada muda, eu continuo a te amar e te amando eu vou levando os meus dias, um após o outro, como deve ser. Você faz o meu estilo e eu não vou me arrepender... Sabe quando você tem certeza de algo, e aquilo é tão claro que você quase pode tocar? Assim é o meu amor e a certeza que não vai acabar, com você nunca vai acabar. Foi só olhar pra você e eu me apaixonei, e esse é o grande amor que eu sempre sonhei. Tudo que eu preciso seu amor pode me dar, o teu coração é o meu lugar, é lá que eu quero morar. O meu mundo é você, não há nada mais, nada além de você! Olho para o céu e você está lá, nos meus sonhos eu até posso tocar, sentir teu rosto com as mãos, ver de perto a pureza do teu olhar... O que eu mais sonho é te abraçar, te mostrar o nosso mundo e te dizer que eu sou aprendiz desse amor. Esse sonho não é completo sem você, você é uma em um milhão, no mundo inteiro é só em você que eu vejo a perfeição. Eu daria a volta ao mundo para encontrar você, tudo vale a pena, é só ver você sorrir... Mais uma vez...

Thiaago Azeveedo.


"Mas é só te ver pra enlouquecer... Faço tudo o que você quer! Vou me arrepender depois, mas eu não resisto a nós dois!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...