"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

living and writing

Dois aninhos se passaram e parece que o nosso meninão só faz crescer e dar muitas alegrias ao papai e a mamãe. Hoje eu resolvi contar um pedacinho da história do nosso bebê Just Thoughts, que no último dia 04 completou dois aninhos de vida. Bem, quero deixar claro que esse post só não foi escrito antes porque eu fiz questão de escrevê-lo, e estive viajando nos últimos dias, por isso atrasei tudo! Peço desculpas...
O Thoughts nasceu no dia 10 de abril de 2009. Ele foi criado pela mamãe Yaasmin Azeveedo, que desde sempre se aventurou a escrever. Três dias depois ele recebeu o primeiro post, mas não teve a chance de dar os primeiros passos porque a mamãe abandonou o bebê uma semana depois. O Just Thoughts, que antes iria receber o nome de "living and writing" ficou a deriva durante nada menos que OITO meses. Só em novembro a mamãe repensou sobre a vida do bebê e começou a cuidá-lo com todo carinho. Nessa epoca o Thoughts começou a receber lindos posts e tinha tudo para crescer, mas... Uma nova crise deixou o menininho abandonado. A mamãe, mesmo estando contente com a vida do bebê, sentia que ele era incompleto. Ainda faltava alguma coisa. Então começaram as mudanças. Mudou de jeito, de cara, de layout, de cor, de forma... De tudo! E depois de tantas mudanças, o bebê ainda não tinha alma... Não tinha a carinha da mamãe, não tinha personalidade, não tinha vida! Por isso, em 10 de setembro de 2010 o Just Thoughts entrou em manutenção. Foram dias tirados especialmente para deletar coisas, criar outras, pesquisar, inovar, mudar, manter, enfim, tratar do bebê com todo carinho merecido para que ele pudesse crescer sadio e em paz. Quatro dias de estudo com o 'Mestre Google', e a mamãe Yaasmin já se sentia preparada para retomar de vez o filhote, só faltava mesmo uma coisa. Em 18 de novembro de 2010 eu, Thiaago Azeveedo, recebi o maior presente de aniversário que alguém poderia ter me dado. Fui convidado a escrever para o blog. No mesmo dia postei meu primeiro texto, que falava sobre eu ter conhecido minha amada. Depois disso, algumas coisas mudaram, mas o nosso garotão nunca parou de crescer. Hoje, dia 10 de novembro de 2011, faz também dois anos desde a manutenção do Thoughts, a primeira e única, nós selamos um acordo: Nenhuma postagem jamais será apagada, nada fará o Thoughts para nunca mais! Em comemoração do seu segundo aniversário, quero dizer a vocês que esse blog faz parte da minha vida de uma forma que vocês nem imaginam! Ele é realmente meu filho, eu o adotei e nunca mais larguei, é meu bebê, meu lugar de paz, esse blog é a minha primeira casa! É muito, muito feliz pra mim ver na página de estatísticas visitas de Portugal, EUA, França, Espanha, Guiana Francesa e outros países... Sabe, a gente nem imaginava que poderia chegar tão longe! Mas sempre se pode alcançar o céu, basta acreditar em suas próprias asas!

Parabéns, meu nenem, Just Thoughts, pela sua vida e por agora, mais que nunca ter alma, sentimento e coração! Feliz aniversário meu blog!

Thiaago Azeveedo, escritor e papai.

Quem diria, hoje sou eu quem vou invadir informalmente o post do Thiaago. Pois é, meu bebê cresceu e apareceu apesar da mãe desnaturada dele! Eu vim aqui para agradecer, só agradecer. Primeiro a Deus pelo dom de escrever sonhos, que deu origem ao aniversariante. Depois ao Thiaago que me ajudou em tudo, ajudou a 'criar' o filhote, a amá-lo e cuidá-lo. Obrigado, meu amigo, de coração. E mais uma vez agradecer a todos vocês, leiores, amigos, seguidores, a todo mundo que de algum jeitinho ajudou o Thoughts a crescer. Obrigado aos franceses, americanos, portugueses, alemães, russos e claro, aos milhares de brasileiros que passaram e ainda vão passar por aqui! 

Parabéns ao Bebê Azevedo Thoughts, de sua mamãe desnaturada, arrependida e extremamente feliz!
Yaasmin Azeveedo.



Os nossos melhores dias estão à nossa frente… Feliz Aniversário!
Long live Just Thoughts!

5 comentários:

  1. Caraca, não acredito que eu to aqui há tanto tempo! Acabei de ver o post chegar, eu tinha estranhado voces deixarem o aniversário do Thoughts passar em branco!
    To com um pouco de pressa, mas só queria dizer:
    Thiaago, você é a alma, Yaasmin voce é o coração, separados vocês não são ninguém, juntos são a vida: A vida do Just Thoughts!
    Parabéns blog, parabéns amigos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Thoughts, por tudo, cresça sempre mais!

    ResponderExcluir
  3. O Just Thoughts é a minha primeira casa, hoje é um dia muito especial, parabéns gente, tudo de bom messsssssssmo, voces merecem!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado gente, eu sou feliz por tê-los aqui, mais um ano de lutas e glórias, esse ano passou muito rápido, não deu tempo pra quase nada! Mais um novo ano já aponta, o Thoughts já fez mais um aninho e os papais são só alegria! Obrigado leitores&amigos, parabéns Thoughts!

    ResponderExcluir
  5. O Blog tá mais que de parabéns, tÁ TUDO LINDO! Parabéns Yaasmin e Thiaago

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...