"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

domingo, 30 de maio de 2010

Mestre !

Trilhar caminhos, sonhar, pensar... Existir ! Nada faz sentido sem ti ! Tu és meu hoje, meu ontem e meu amanhã. Estrela guia, mostra-me o caminho ! Tu és o meu objetivo, minha luz, minha vida. Quero me render a ti. Faz-te presença em mim... Mostra-me tua face, Senhor da vida, Mestre ! Já não consigo sem ti, Leva-me no colo pois não posso caminhar agora ! Sei que tudo podes, E agora, meu pai, és a única certeza em mim ! Tua voz me acalma, és consolo da minha alma, pai irmão, senhor ! Um dia eu quis, juro que quis, viver sem ti, mas percebi, que, Sozinha já não ,posso... Um dia eu pensei que, Podia responder por mim, Mas eu descobri que não sou nada longe de ti ! Então vem, fica comigo, Cuida de mim e me mostra a tua vontade, Cumpre em mim, A tua lei, Vem, fica comigo ! E me ensina um pouco mais, a respeito desse amor, Sem barreiras, sem limites, sem medidas ! Amor tão puro, tão lindo, que dá a vida por mim, e por aqueles que nem te conhecem... Santo mistério, Tu que és... Caminho, verdade e vida, fala em mim e mostra-me, o que devo ser, Segundo os teus mandamentos ! Deixa-me seguir os teus passos, trilhar teus caminhos ! Cura-me ! Sozinha já não posso... Mestre ! Salva- e ! Pois eu tentei, mas é impossível não tocar-me... Mestre, me diga como conhecer a tua história e não sentir-me tocado ! Mestre ! Vem, ensina-me a entregar-me livremente, a vontade do pai, sem jamais olhar atrás ! Mestre, eu queria hoje, te entregar o que sou, Já que não existo sem ti... Meu senhor e meu Mestre ! Amém !












Yaasmin Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...