"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Já chega.

Eu já não aguento mais, só queria que sentisse por mim o mesmo que sinto por você. Eu daria o meu mundo e a minha vida, só para te ver sorrir de novo, só pra te fazer feliz. Às vezes só queria que você me enxergasse, gostaria tanto de te ter. Mas ainda assim sou invisível para você. Não importa o que eu faça, nunca serei bom o suficiente, estou me cansando desse sofrimento todo. Não aguento mais me deixar guiar pelo medo, quero agir por impulso, bater na tua porta e dizer que te amo, que você pra mim é um anjo, e que não vivo sem a tua presença. Mais você nem nota, nem ao menos se importa. E quando é que você vai começar a me notar, quando vou deixar de ser invisível para você? Estou desesperado, eu te amo demais. Acha que gosto de ser um covarde? Coloquei em você tudo que havia em mim. Toda a minha esperança, confiança, coloquei em você todo o meu amor. Eu te amo além da vida. Sou teu, se quiser. Mas você não quer. O meu mundo inteiro muda, meus horários mudam, só para te ver passar. E quando não te vejo eu choro de saudades, mas você não liga, e se não me vê não nota, não se dá conta do meu esforço. Porque você me magoa desse jeito, se eu te amo tanto assim, porque você não pode me amar um pouco, eu só queria que me notasse, e percebesse que estou sempre ao teu lado, que me vê todos os dias, fielmente, antes de sair. E quando você se atrasa eu me atraso também. E erro todo o meu dia, só para te ver por alguns minutos, mas você não dá valor a nada disso, porque pra você eu não existo. Eu daria a minha vida para te fazer feliz, se fosse necessário, mas você não pode me oferecer o seu amor em troca. O que eu vou fazer da minha vida se você não liga? Prefiro morrer, porque viver sem você não faz sentido, esse mundo é escuro se você não está ao meu lado, mas você nunca está. E eu vou morrer se não ouvir você chamando pelo meu nome, mas você não vai chamar, e vou morrer sozinho, então pra quê? Eu não tenho mais sentido aqui, prefiro ir embora, e não vou fazer falta para você. Acho que você não notaria se eu sumisse da tua vida, e se de repente eu não estivesse no ponto de ônibus todas as tardes, pontualmente, às uma e quinze, te esperando passar. E depois tenho que correr, porque meu horário é meio-dia e quarenta e cinco. Mas eu me adapto aos seus horários. Você mexe bruscamente comigo. E seu amor tem me movido todo esse tempo, mas só agora me dou conta. Você me faz sofrer tanto... Se ao menos estivesse aqui, o mundo faria sentido de novo, choro se você não está aqui, então, vem me salvar, me tirar da escuridão. Só você pode me fazer feliz, só você pode me salvar agora. Mas é claro que não vem. Há uma ferida aberta, e ela se fecharia se você sorrisse pra mim mais uma vez. Mas cada vez que sofro por você ela se abre, e está tomando conta de mim. Você me machuca tanto, com sua indiferença, você tem tanto amor, e nada sobra pra mim. Se eu pudesse te daria o céu, mas parece que você não se importa com nada disso. Eu nem consigo entender. Sonho com você cada minuto da minha vida, não importa o que estou fazendo, sua imagem está sempre refletida nos meus olhos. Eu faria qualquer coisa para deixar de ser invisível para você. Se eu pudesse te daria o mar, se eu pudesse te traria a lua em uma caixinha de presente. Por você deixaria as noites do mundo inteiro sem luz, só pra ver o brilho do luar refletido nos teus lindos olhos. Por você eu morreria, mataria, e seria quem você precisasse. Mas você não precisa de mim. E não sabe o quanto isso dói. Eu daria tudo o que tenho só pra ter você pra mim. Mas você não quer, e eu estou morrendo aos poucos. Estou desesperado. E resolvi escrever, porque não posso contar à ninguém o que sinto. E fico envergonhado de falar tanto de você para Yaasmin, e acho que ela não merece tudo isso, não posse colocar todo esse peso em cima dela, não é justo. Foi um erro me entregar desse jeito, eu não devia te amar mais que me amo. E escrevo desesperadamente, ouvindo uma música triste. Mas se estivesse conversando com Yaasmin estaria certamente gritando, porque já não aguento mais. E quando falo de você eu grito, na esperança de que me escute, e choro porque não posso ter você pra mim. Estou tão frágil quanto uma criança inocente. O teu sorriso é luz para os meus dias, mas você não está aqui não é? Eu te daria o sol, pintaria o arco-íris, iria a Marte, eu plantaria rosas no deserto, e escalaria a maior montanha do mundo só pra você me notar. Mas isso tudo seria pequeno diante do meu amor. Eu faria qualquer coisa. Mas você não se importa. O que você quer que eu faça, eu não aguento mais essa angústia. Sou tão inútil aqui, eu quero ir embora, pra qualquer lugar onde não possa pensar, e então não pensaria em você. Um lugar onde não pudesse sonhar, e então estaria mais longe de você. Um lugar onde não pudesse ver, e então não veria teu rosto, gravado em meus olhos. Onde não pudesse ouvir, e não ouviria tua voz a todo instante. Um lugar onde não pudesse alcançar minhas memórias, e talvez assim seu sorriso não me guiasse mais. E talvez eu pudesse te esquecer. Mas acho que esse lugar não existe, se você está vivo. Não tem problema, por você eu morro, não hesitaria nem um segundo em dar a minha vida pela tua. Não há motivos para viver aqui se você não está comigo. Por favor, me diz que vem, vem acalmar meu coração. Choro se você não está aqui. Já chega. Se eu sou invisível, e se nada do que eu faço importa. Então já chega. Eu cansei de te amar. Porque eu dedico toda a minha vida, só pra ver o teu sorriso, e você me machuca, me magoa, me faz chorar. Te ter aqui é tudo que eu preciso. Mas você não precisa de mim. Então não precisa mais se preocupar, eu vou te deixar em paz. Prefiro morrer do que viver com essa ferida horrível no peito. Já chega.


Thiaago Azeveedo.

4 comentários:

  1. Não consegui entender. O que aconteceu Thiaago, é sempre tão apaixonado e romantico. Porque essa mudança toda? Não entendo. Mas de qualquer jeito o texto é lindo. Só de ler, consigo sentir a emoção com que você escreve. É maravilhoso. Passa um sofrimento, mas dá pra sentir o amor. É mesmo muito lindo. Parabéns, e seja lá o que esteja acontecendo, melhoras.

    ResponderExcluir
  2. Sabe, às vezes você pensa em algo que deveria guardar pra você, mas acaba dizendo, ou escrevendo, e magoando a pessoa que mais ama no mundo. A verdade é que eu nunca deveria ter escrito esse texto. Mas eu e a Yaasmin nos comprometemos a nunca apagar nenhum texto. Esse texto foi um desabafo que nunca deveria ter vindo parar aqui. Passa um sofrimento porque é realmente muito sofrido, mas também passa amor, porque eu escrevi para aquela que mais amo no mundo, aquela por quem vivo. Obrigado, elogios sempre são bem vindos, não importa qual é o texto. Não se preocupe, já estou melhor, nunca mais lerão algo assim vindo de mim. Por: Thiaago Azeveedo.

    ResponderExcluir
  3. eu não entendo, porque voc fica sofrendo por essa menina que nunca será sua. É loucura viver desse jeito... E seus outros textos são tão diferentes, é loucura viver sofrendo assim, não vale a pena, esqueça essa menina, parte pra outra, seilá, tentar ser feliz...

    ResponderExcluir
  4. Vivian, antes eu também não sabia porque eu sofria dessa maneira. Agora eu sei. Antes, eu era infantil e imaturo e confundia o amor com o delírio da posse. Eu queria tê-la pra mim, mas quando voc cresce e amadurece passa a entender que o amor não é isso, amor é eu querer vê-la feliz, mesmo não ganhando nada em troca, hoje eu não sofro mais. A felicidade dela é minha maior recompensa. Eu não posso esquecê-la. Pensadores, entendam que se eu deixar de amá-la eu deixo de existir. Faz parte do mistério. Mas essa carta tem uma resposta, leia o post "De novo aqui" e o post "What you mean to me." eles são a resposta a esse erro. Obrigado por ler e comentar, volte sempre e bem vinda ao Just Thoughts. Por: Thiaago Azeveedo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...