"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

04 de novembro de 2010.

Quando entro nesse blog e vejo os comentários acumulados para responder tenho a certeza de que as pessoas estão lendo, e se ao menos uma pessoa no mundo lê o que eu escrevo, então continuarei escrevendo. Todos os dias, eu e Thiaago passamos pela página de comentários, e depois de estatísticas, que é a página que mostra o andamento do blog, ou seja, quantas pessoas visitaram, de que parte do mundo, com que navegador e que post visitaram. Quando comparamos junho desse ano com o mês de setembro, nem parece ser o mesmo blog. O caso é que em julho, antes da limpa que eu e Thiaago fizemos, e antes mesmo dele começar a escrever, as visitas eram zero. Em setembro, com a casa em ordem e eu e Thiaago juntos, as visitas foram para duzentos e sessenta e duas pessoas. E esses números cresceram mais ainda em outubro. Isso é maravilhoso, dá vontade de escrever. Quando eu entro e vejo que as visitas subiram eu fico realmente muito feliz. Sabe, depois do Brasil, o maior número de visitas é dos Estados Unidos. Logo depois o Canadá, Rússia, Espanha e Portugal. Isso é maravilhoso. Portugal é o país dos meus pais, e é de lá também o sobrenome Azeveedo, que tanto me orgulho. Nossa, eu nunca pensei que receberia visitas desses países, eu nunca pensei que o Azevedo Thoughts ficaria tão famoso. Há pessoas que dizem que sou sua escritora favorita.. Dentre todas, isso é uma honra. Há também pessoas que já gravei até o nome, que entraram para a família Just Thoughts. Pessoas que merecem ser homenageadas, assim como a Maria Luiza, que já é tão amiga que virou Marii, O Andrew, O Thierry Henrique, nosso amigão fiel, a Thamine, e alguns outros que comentaram anonimamente. Sem falar dos amigos de Thiaago & Yaasmin que apoiaram e apoiam esse dom maravilhoso. Assim como o Micheel, meu papai, e a Marii Coveelo, a Mariana, minha mamãe, que já foram inspiração para tantos posts, o Rodolfo, meu maninho, o Lu, meu amor e a Agatha, grande amiga. Todas essas pessoas e também aquelas que simplesmente passaram por aqui por acaso, todas essas setecentos e quarenta pessoas e também aquelas que ainda vão passar pelo Thoughts são a razão de eu e Thiaago estarmos aqui, são a razão de estarmos escrevendo. Assim como não existem artistas sem platéia, também não pode haver escritos sem leitores, e no nosso caso, nossos leitores não são só leitores, mas sim amigos. Hoje o Azevedo Thoughts completa um aninho de vida, lembro como se fosse ontem, de quando foi criado. Em quatro de novembro de dois mil e nove, sentada nessa mesma cadeira, eu encontrava o lugar perfeito para ganhar o mundo. Depois de alguns meses eu me apaixonei completamente por ele, e fui cuidando dele, como meu bebezinho. Fui descobrindo aos poucos coisas que deixavam ele melhor, e ele foi crescendo. Há algum tempo atrás senti a necessidade de uma reforma. Das grandes. E dos posts antigos sobraram apenas oito. Foram devidamente editados e permaneceram aqui para me lembrar dos tempos antigos. A equipe cresceu e recebeu com carinho o nosso menino prodígio, Thiaago Azeveedo. Hoje o meu pequeno bebê faz um aninho, e merece a maior de todas as festas. Temos o prazer de comemorar com nossos queridos leitores, grandes e novos amigos, que merecem ser citados. Obrigada pelo carinho e apoio. A fidelidade de vocês faz o Azevedo Thoughts viver, e traz a mim e ao Thiaago a vontade de escrever. Bem, não é possível descrever minha felicidade ao ver o sucesso do meu bebê, que está ficando crescidinho. Parabéns a todos que ajudaram direta e indiretamente durante esse um ano de blog. Vocês já fazem parte dessa família. De modo especial parabéns a nós, Yaasmin & Thiaago Azeveedo !

Invadindo informalmente o post da Yaasmin, Venho agradecer o carinho dos nossos amigos leitores, que nunca abandonaram o Thoughts, nem mesmo quando eu assumi sozinho a direção dele. Obrigado de coração as meninas que me adoram mesmo sem me conhecer, aquelas que me chamam de fofo, e também aos garotos que elogiam o meu trabalho. Hoje eu estou muito feliz, como disse a Yaasmin aí em cima, hoje temos a felicidade de um pai que vê seu filhinho completar um aninho de vida. E esse sucesso todo de setecentos e tantos membros se deve
à vocês, que leem, visitam e seguem o Azevedo Thoughts. Não é querendo puxar o saco de ninguém' u.u' mais vou fazer o meu agradecimento especial aqueles que se tornaram nossos amigos, assinaram comentários, nos procuraram no orkut, e enfim, entraram para essa família. Agradecimento superrespecial à Thamine B. e a Maria Luiza, fofas que eu adoro. Também ao Thierry Henrique, amigo fiel do Just Thoughts, ao Andrew L. e à Drica M. ao Christian Alves, a Jéssica Leorne e ao Jhony. E é claro que eu não poderia esquecer do meu anjo logo hoje, querida agradeço-te por deixar eu te amar, e por ser a minha inspiração. Obrigado aos amigos da Yaasmin, que passam por aqui. Paulo Cesar, Mariana Covelo, Michel Wallace, Lucas Fernando, Rodolfo, Agatha, Biaa, Fernanda, Juninho, Gabriela França, Miguel Solia e tantos outros que visitam e não dizem. Obrigado Família do Azevedo Thoughts.

Thiaago Azeveedo.

Parabéns amigos leitores, parabéns Yaasmin & Thiaago.


Meu mais sincero obrigado, Yaasmin Azeveedo.

28 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, nem acredito, foi muito rápido caran! Parabeeens gente ! vocs fazem minhas noites mais felizes sabia ? aiin, to muito feliz agora ! Parabéns Thiaago & Yaasmin, amoo voces, parabéns pelo blog, tá lindo vocs são a dupla perfeita ! Happy Birthday ;D

    ResponderExcluir
  2. Parabéens meu blogzinho preferidoo, muitas felicidades Yaasmin & Thiaago, parabéns gente. Voces são maravilhosos, passo rapidex esse um ano ! Feliz aniversário Just Thoughts! Juliiinnha!

    ResponderExcluir
  3. aah gente, valeeu por ter lembrado de mim, não precisava fazer homenagem ! Parabéns Thoughts, muitos aninhos de vida ! Parabéns Yaasmin & Thiaago, vocs fizeram um belo trabalho aqui ! Christian Alves.

    ResponderExcluir
  4. Gente fiquei até emocionado agora ! Obrigado por lembrarem, serei sempre um fiel leitor do Just Thoughts. Sou leitor daqui desde os primeiros meses, quando o Design ainda era rosa, depois mudou pra preto e verde, até chegar ao que é hoje. Pensei qeu não podia melhorar quando veio o post de manutenção e o Thiaago entrou pra equipe, tudo está muito melhor, o trabalho de voces amadureceu muito, voces meecem ter chegado aqui, parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Gente, to vendo os comentários chegando um atrás do outro, e fico louca pra responder, eu e o Thiaago combinamos de responder juntos, mas vou quebrar o acordo, só dessa vez.. Muuito obrigada meus leitores, quem faz esse blog são voces, nossos amigos fies que nunca abandonaram. Juliiinnha, seja muito bem vinda ao Azevedo Thoughts, chegou em dia de festa ! Christian, nós nunca esquecemos ninguém, voc faz parte dessa família, e merece ter seu nome aqui. Thierry, não sabia que era tão antigo aqui, sim, me lembro de cada Design até chegarmos aqui, obrigada por estar com o Thoughts a tanto tempo, nosso leitor mais fiel ! Valeu mesmo gente, Happy Birthday pra nós néeh ♥

    ResponderExcluir
  6. oooooooonwt, me emocionei *-* fico feliz de saber que voces me consideram uma amiga, que bom que lembram de mim, porque eu nunca esqueço de voces ! éé, não pensei que ficaria tão amiga de uma escritora' rsrs, trocamos até telefone né Yaasmin ? Eu vou estar com o Thoughts até o fim ! Parabénss blogzinho amado, parabéens Thiaago, meu fofo e parabéns Yaasmin, minha escritora preferida ! bgs. Marii

    ResponderExcluir
  7. Thiaago, obg por lembrar de mim fofinho, adoro o blog e to super feliz de saber que ele completou um aninho, parabéeeeeeens gente :D , Beeijos & Borboletas :* Thamine B.

    ResponderExcluir
  8. Amigos fico feliz de saber que não esqueceram de nós leitores nesse dia tão especial. Eu venho aqui a mais ou menos seis meses, e elmbro da época que ficou em funcionar um tempo, depois entrou em manutenção até virar esse blog maravilhoso. Yaasmin e Thiaago, voces merecem todo sucesso do mundo ! Andrew L.

    ResponderExcluir
  9. felizonaa com o sucesso da blog, parabéens gente, voces merecem toda felicidade do mundo escritores' Parabéns Just Thoughts, tá cada vez mais lindo ! Um aninho de blog õ/ Yaasmin & Thiaago vcs akii - ♥ Bgs. Drica M.

    ResponderExcluir
  10. Yaasmin, devia ter me esperado' u.u' Estou muito feliz mesmo com toda essa fama repentina do Azevedo Thoughts. Vocês são mais que leitores, são amigos. Obrigado por estarem conosco durante esses trezentos e sessenta e cinco dias, lendo, comentando, visitando e dando força. Obrigado por tentarem de todas as formas me compreender, obrigado por me chamarem de fofo *-* Yaasmin, não esqueça, conte à eles a novidade *-* Parabéns não só a nós, mas a todos que pertencem a família Azevedo Thoughts. Por Thiaago Azeveedo.

    ResponderExcluir
  11. Desculpa, não resisti. Bem, gente, a novidade é que esse post marca minha volta ao Just Thoughts, aquela fase ruim passou, e agora eu estou de volta, aproveito para agradecer pelo apoio e carinho, e por não terem abandonado o Thiaago. Meus leitores - Meus amores ♥ Estava com tanta saudade de vocês... Daqui pra frente, nunca mais deixarei vocês !

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaah, não acredito ! É a melhor notícia da semana, do mes, não, do ANO! Yaasmin, obrigada por estar de volta amoree, que saudade dos seus posts.. Voce disse isso pra mim a pimeira vez que vim aqui, e agora eu é que vou te dizer: Bem vinda ao Azevedo Thoughts minha diva! Bem vinda de volta ao lar, te aguardavamos anciosos. Estou superrpronta pra me deliciar com seus textos. Amo voce lindaa, escreve logo vaai... Caarlinha G.

    ResponderExcluir
  13. Caracaa, séério? Que bom caran tava morrendo de sauddade. aah, parabéns meu blogzinho amado, um aninho ♥ Yaasmin escreve lgo né, estamos esperando. Te amo minha escritora ♥

    ResponderExcluir
  14. Caraca brother que saudade dos seus textos Yaasmin, agora to ainda mais feliz meu! É como disse a garota aí de cima, voc já disse essa frase pra todos nós e agora nós vamos falar pra voc: Bem vinda ao Thoughts, bem vinda ao lar linda! Que bom que voc tá de volta, tava quase me matando já kkkk's po, escreve aê, vo ficar esperando né! Valeeu por não nos abandonar e nem esquecer de nós!

    ResponderExcluir
  15. Querida, eu, em nome de toda a nossa família, agradeço por estar de volta, esse blog não faz o menor sentido sem você, e eu mais do que ninguém posso dizer isso. E nós sabemos muito bem que eu não posso existir sem você. Obrigado minha grande amiga. Obrigado por não abandonar nossa casa virtual. Obrigado por tudo, nossa querida escritora! Por: Thiaago Azeveedo.

    ResponderExcluir
  16. amigah adorei
    parabens pelo um aninho de blog
    que venha mas e mas aninhos
    e q em cada desses aninhos meu nome sempre esteja la
    naum so o meu mas como o das CYCHs.Há
    parabens para o Thiago Azevedo.

    ResponderExcluir
  17. Obrigado amg, com certeza vai sempre estar. Assim como vocês vão estar sempre na minha vida e no meu coração. Também espero de todo o coração que venham mais e mais aninhos podendo escrever para tanta gente! Obrigado por fazer parte da família Just Thoughts. Volte sempre!

    ResponderExcluir
  18. Poxa, duas notícias maravilhosas. Um ano, foi ultra rápido nem acredito. E agora que a Yaasmin está de volta, tudo vai ficar perfeito de novo. To superr feliz de saber que o nome da personagem principal do seu livro é Manuella. É uma honra!! É verdade que se você pudesse escolher um nome diferente de Yaasmin, escolheria Manuella? Bgs. Parabéens blogzinho, parabéns Yaasmin e Thiaago, adoro voces ♥ Manuella C.

    ResponderExcluir
  19. Sim Manu, é verdade. Se eu tivesse que escolher um nome diferente de Yaasmin seria Manuella. O motivo é que é um nome português, minha herança genética, então tenho um carinho muito grande por esse nome. A personagem principal do meu livro se chama Manuella, e ele está terminado. Se Deus quiser eu conseguirei publicar. Andei conversando com a Marii, que conheci por meio desse blog, a respeito de usar o nome dela no próximo livro. Tenho algumas ideias e o nome Maria Luiza está em meus planos, mais a Manuella estará sempre presente em todas as histórias. Bem vinda ao Azevedo Thoughts, volte sempre querida !!

    ResponderExcluir
  20. Caracaa, maior honra né.. Quando voce falou nem acreditei.. tnt nome no mundo e voce escolhe logo o meu, superrfeliz!! Eu sabia que tava escrevendo o novo, mas foi uma surpresa saber que vai ter uma 'Marii' nele. Adoreei mesmo. Voce é ótima Yaasmin, obrigado pelo presente. Já sabe em qual personagem vai usar meu nome? Superrfeliz *-* bgs. Amo voce minha diva /2 ♥

    ResponderExcluir
  21. É, eu sei, mas pode acreditar, vou mesmo usá-lo. Bem, alguns personagens são baseados em personagens reais, e o nome Marii' me traz muitas ideias, e é uma grande fonte de inspiração pra mim. Ela com certeza vai ser uma grande amiga da Manu, e vai ter uma participação grande, vai mudar os rumos da história, causar um grande alviroço e acabar totalmente com a primeira história, do primeiro livro. Grandes expectativas *-* De nada, é um presente para mim poder usar esse nome. Obrigado pelo carinho querida. Volte sempre minha leitora & amiga ♥

    ResponderExcluir
  22. É o nome de uma amiga sua não é? Já começou a escrever? To curiosa pakas aqui. Até parece que sou a única Marii do mundo. kkkk
    Po, que bom que vai ser importante na historia. E o que acontece com as personagens antigas? Váriasperguntas' Bgs amiga *-*

    ResponderExcluir
  23. É sim, da minha mamae, Mariana. Comeicei a escrever ontem. Algumas personagens que eram reais não vão ser mais inpiradas em pessoas de verdade. Ou seja, vão ser fictícias no novo livro. Só posso dizer que o novo tem forma de diário. Acho qeu vai gostar. Bgs minha leitora *-*

    ResponderExcluir
  24. eepa, livro novo, pretende publicar esse e o primeiro? Fiquei curioso pra saber como ficou a versão estendida dele.. Podia ter deixado aqui né..kkk, dá amis detalhes do novo livro po.. Valeu ae. Abraço. Ass: Pedro

    ResponderExcluir
  25. Yaasmin, estou muito feliz por você finalmente ter começado o novo. Depois de tanto tempo, tinha que organizar as ideias não é? Entendo perfeitamente. Pelo que estou vendo, ficará tão bom quanto o primeiro, ou até melhor. Você vai longe minha amiga, e vai conseguir alcançar a edição do Apenas um Sonho! Torcemos por voce, eu e toda a família do Azevedo Thoughts. Parabéns por ser o que é, nossa escritora ! Por: Thiaago Azeveedo.

    ResponderExcluir
  26. Pedro, demorei abessa para responder né ! Desculpa, ando meio ocupada, só vi seu comentário agora. Bem, pretendo publicar o primeiro sim, no início de 2011 vou registrá-lo na FBN ( Fundação Biblioteca Nacional - Centro) E depois, pretendo entrar em contato com a Rocco Editora, e se Deus quiser, poderei publicar. Não deixei por causa da limpa que fizemos aqui, e um novo estilo se formou no blog, mas a versão estendida ficou muito boa. As pessoas que leram disseram que ficou ótimo, espere nas bancas :* Obrigado Pedro, seja bem vindo ao Thoughts, volte sempre !

    ResponderExcluir
  27. Thiaaguinho meu amor, obrigado pelo apoio, você sabe o quanto é importante. É a pessoa em quem mais confio no mundo, obrigada por tudo querido. Meu amigo, vamos levar esse blog ao infinito & além !!

    ResponderExcluir
  28. Quando registrar quero ser a primeira a comprar! E a ganhar um autógrafo né... rsrs. Olha, adorei a ideia de usar formato de diário, aposto que vai ficar incrível. Tenho te perturbado muito né,voce não me deixa falar com o Thiaago ! E o meu nome vai representar qual personagem? E o do Thierry? Sabia que ficamos amigos? Ele é um cara muuito legal! Mas porque tirou as personagens do livro? Espero notícias! Bgs amigaa ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...