"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Não sei o que é.

É algo na luz do seus olhos, algo com o jeito como você me ilumina. É algo na sua voz, algo no jeito como você me acalma. É algo no brilho dos teus cabelos, algo no jeito como me conforta. É algo com você, algo no jeito como eu te amo, e você não sabe e mesmo assim me ama, algo no meu amor. Amo o jeito como você me ama, é simplesmente algo com você. Eu amo você! Minha linda menina, tenho me perguntado se este tempo a mais que passo com você te faz sentir diferente. Me faz sentir muito bem! Mas ando preocupado com algumas coisas. Venho me perguntando se é seguro deixar-te viver na Terra. As pessoas a tua volta, posso ver claramente as intenções sujas delas, e sei que ela é uma delas. Só se aproximou de você para me magoar, porque sabia que eu sofreria. Sei que ela não ama. Minha menina ingênua, toma cuidado com ela e com essas pessoas, sei que você é tão pura, tão simples, tão meiga... Não posso deixar nada te ferir. Sabe, minha felicidade está em você. E vivo entre você e seu namorado, colhendo os frutos desse amor. E é pra ser assim mesmo, mas quando ela está perto, isso morre. Ela acaba com a minha paz, e quando ela está na sua casa ela transforma num lugar ruim. Quando estou com você, sei que o mundo é um lugar feliz e maravilhoso, mas quando ela está perto, tenho vontade de guardar-te do mundo, numa caixinha perfumada, só pra mim, só pra mim. Ela está destruindo tudo que há de bom em mim. Ela está tirando a minha paz. Garota infernal, não aguento mais. Meu amor, só gostaria de te ver longe dela. Sei que não tenho o direito de te pedir isso, mas se eu pudesse... Ahh, é sem dúvidas o meu maior desejo! Ver-te longe dela, ver-te segura, tranqüila, mas uma vez. Estou tão mal com isso, você não consegue enxergar e eu ão posso fazer nada! Me sinto inútil, idiota e incapaz, desejo gritar com todas as minhas forças que ela é um monstro e que só quer teu mal, meu mal, minha ruína. Ela está tirando a minha paz. Garota infernal, já chega. Estou sofrendo tanto com isso, e sei que isso a diverte. Ela é um monstro sem coração. E só de pensar que ela anda tão próxima de você, meu amor, não deixe ela te corromper, te magoar, te machucar. Tenho vontade de matá-la, e mato se ela te fizer chorar. Pode ser paranóia minha, mas pra mim, ela está manipulando todo mundo! Não deixa ela mexer com você, minha menina. Tenho sentido ciúmes de você como se fosse propriedade minha, mas ainda sim me sinto bem se te vejo ao lado de alguém que te faz feliz. Mas não é o caso dela, ela só está aqui para destruir tudo que há de bom. Quando a vi deitada em seu colo, lágrimas de decepção e ódio escorreram pelo meu rosto. Mas não posso fazer nada, quando mais eu penso naquela noite, mais raiva eu sinto, e isso está me destruindo por dentro. Minha linda, você é tudo que existe de bom na vida de Thiaago Azeveedo, não posso te ver sofrer, você é a minha alegria e a sua casa é o meu lugar feliz no mundo, eu preciso de você, preciso de você feliz. Não se preocupe, vou te proteger com a minha própria vida. Custe o que custar.

Thiaago Azeveedo.

13 comentários:

  1. NÃO ACREDITO QUE ACABEI DE LER ISSO ! Thiaago, quem é ela? É uma outra garota, outra paixão? É uma ex-namorada, você está se apaixonando por outra? NUNCA PENSEI QUE LERIA ALGO ASSIM VINDO DE VOCÊ. O que houve com seu coração, meu escritor? Paula de Lima.

    ResponderExcluir
  2. Paula, também queria muito saber quem é essa menina. Como assim: "Ela tira a sua paz" Thiaago? O que houve com o amor que vs sente pela sua menina dos olhos verdes? Está se apaixonando por outra, é isso? O mais estranho é que vs não fala dessa garota com o amor e a ternura que vs fala da menina loirinha que vs ama, ou amava. Vs fala dela com raiva, nojo... É paixão, uma paixão que vs não queria estar sentindo? Micaella Rangel.

    ResponderExcluir
  3. É verdade Micaella, acho que não é qualquer garota que seria capaz de tornar a casa da menina dos olhos verdes um lugar ruim. Capaz de tornar a relação do Thiaago com a amada dele e o namorado dela algo ruim, e acabar com a paz dele... QUEM É ELA? Paula de Lima.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, vocês estão terrivelmente enganadas. Paula, Thiaago Azeveedo não tem ex-namoradas. Eu amo e sempre amei a minha 'menina dos olhos verdes' Ela não é uma outra garota, tampouco outra paixão. Ela é algo ruim na minha vida. Meu coração está preocupado querida, preocupado com a inocência de minha amada. Não se preocupe, eu nunca deixarei de amá-la. Micaella, sim, ela tira a minha paz. Mas não porque a amo, e sim porque ela tem uma vibração totalmente negra. Ela me faz tão mal, que é capaz de transformar a casa da minha amada num lugar ruim. Não falo dela com amor porque não a amo. Eu a odeio com todas as minhas forças, ela só fica perto da minha loirinha para me magoar. Não é paixão. Paula, ela é uma manipuladora. Mas, sei que aos poucos vou fazer a minha menina entender que ela não é uma boa amiga. Enquanto isso, vou protegê-la. Bem vindas ao Just Thoughts, voltem sempre. Por: Thiaago Azeveedo.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, Thiaago está meio alterado hoje. Ele não esperava que esse texto tivesse resposta. Bem, primeiro de tudo, bem vindas. Obrigado por visitarem e lerem, escolheram um ótimo texto. Mostra o quanto o Thiaago ama de verdade a sua menina dos olhos verdes. Ele se mostra preocupado com ela. Vocês interpretaram mal algumas palavras, isso é bem comum nos textos dele. Mas tudo se esclarece aos poucos. Thiaago Azeveedo ama com todas as forças a menina dos olhos verdes, e nunca se apaixonaria por outra. Basta entender que se ele deixar de amar a menina dos olhos verdes ele deixa de existir junto com esse amor. Meninas, obrigado pela atenção, espero que voltem mais vezes. Busquem mais textos do Thiaago para entender melhor esse amor. Beijos queridas!

    ResponderExcluir
  6. Paula e Micaella, desculpe se fui arrogante com vocês. Foi um impulso. Eu fico muito feliz pela visita de vocês, desejo que voltem sempre. Escreverei um texto esclarecendo isso. Desculpe meninas, não quero que levem uma imagem ruim de mim. Sou apaixonado inconseqüente. Eu amo a minha loirinha. Muito e com todas as minhas forças, só isso. Um grande beijo meninas, voltem sempre. Por: Thiaago Azeveedo.

    ResponderExcluir
  7. Ahh, é muito bom saber! Eu sou fã de carteirinha assinada do amor incondicional que vs tem pela menina dos olhos verdes. Acho lindo o fato de vs fazer de tudo por ela. Imagina Thiaago, vs não foi arrogante. Lerei esse texto assim que vs postar. Obrigada pelo carinho. E não deixe essa tal garota te atormentar, vs não merece! Continue amando a sua loirinha, e seja feliz, muito feliz! Voltarei muitas vezes. Micaella Rangel

    ResponderExcluir
  8. Micaella, é muito bom saber que você acredita nesse amor, e é fã dele. Mas, eu tenho uma dúvida. Acho que eu nunca disse que a minha amada tinha olhos verdes. Disse? Acho que me pegaram nessa. rsrs' Você é mais uma de minhas fãs intrigantes, que fazem perguntas que adoro responder. Seja bem vinda à nossa família querida! Por: Thiaago Azeveedo.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Eu também acho que nunca li a cor exata. Mas aí eu falei, a Paula de Lima embarcou, você não negou... Pelo contrário, confirmou. Assim como a Yaasmin, ela falou com toda naturalidade, e se falou, é porque a sua amada tem mesmo olhos verdes. Acho que vocês dois esqueceram-se de que isso nunca tinha sido citado antes. Na verdade, você diz 'olhos claros', mas nunca verdes ou azuis. Agora já sabemos que são verdes. kkkk, acho que te pegamos nessa afinal. Boa sorte na próxima Thiaago Azeveedo. rsrs, um beijo meu escritor favorito ♥ Micaella Rangel.

    ResponderExcluir
  10. Não acredito nisso. Me pegaram nessa. Micaella, esse é o espírito. Adorei isso, de verdade. O raciocínio me impressionou. Venha mais vezes, e me impressione. É isso que eu espero de todas vocês. Obrigado por surpreender-me de tal forma. Sim, ela tem olhos verdes. É, quem sabe, aos poucos, vocês, fãs, não desvendam o mistério inteiro? Grande beijo Micaella. Até mais. Por: Thiaago Azeveedo.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ; Caracaa! Não acredito nisso. Elas te deram a volta Thiaago! kkk! Primeiro de tudo, você me deu um susto com essa história de ter outra garota. Nem se atreva. A menos que eu seja a outra ! :D rsrsrs. Brincadeira. Segundo, pensei que nunca ninguém ia descobrir nada por conta própria. Parabéns Micaella, essa foi de gênio mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Nem eu acredito. Foi de mestre. Marii, você sumiu. Achei que tinha esquecido de nós. Bem, agora vocês já sabem que ela tem olhos verdes. Boa sacada garotas. Boa sorte daqui pra frente. kkk, vacilamos Thiaago !

    ResponderExcluir
  13. Marii, minha leitora mais amada! Você sumiu, nem pense em abandonar-nos! Na verdade, bem que poderia ser você, já pensou nisso? Você é doce, meiga, loira e seu nome começa com M... Você tem olhos verdes? Se tiver... Quem sabe não é? rsrs' Marii, aproveito pra agradecer sua amizade em 2010, e um ano novo delicioso e muito feliz. Volte sempre, minha amiga! Por: Thiaago Azeveedo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...