"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mais um ano.

Hoje, dia 18 de setembro, é um dia muito especial. E é lógico que todos vocês, meus pensadores sabem exatamente o porquê. É o aniversário do Melhor Escritor do Mundo  Meu amigo além do óbvio. Thiago, hoje eu quero te pedir desculpas por te fazer cuidar tanto de mim, e acabar esquecendo de você. Mas quero agradecer por todo esse cuidado. Acho que ninguém vai entender o que você é em mim e pra mim. Acho que quem não te conhece e não sabe quem você é, não pode saber porque é tão especial. E quem sabe quem você é, nunca vai conseguir entender o quanto representa. Eu te desejo todas as coisas boas que puderem haver no mundo. Sei que o presente que você queria, hoje eu não pude te dar.. Mas veja só, amanhã é seu dia favorito da semana! E seu presente vem.. Mas hoje quem vai dar os Parabéns não sou eu, são seus leitores, esses que chegaram devagar, e que você conquistou ! Meus meninos, os comentários são todos teus !
Parabéns meu maior amigo! Por tudo que você é, mais um ano!
- Ainda estamos juntos aqui!
Eu amo você.


Yasmin Azevedo.

4 comentários:

  1. Que saudade! E que lindo dia para voltar pra casa ! Parabéns meu escritor ! Espero que volte ao lar, já não aguento sentir saudades! Desejo todas as felicidades possíveis, que você tenha logo o sorriso da sua amada pra te fazer feliz! Parabéns pelos 15/16 (?) Aninhos, que o Papai do céu te faça muito, mas muito feliz mesmo ! Pode parecer meio exagerado dizer isso, mas depois de te acompanhar aqui por tanto tempo, acho que posso dizer: Eu te Amo ! Parabéns, meu amigo s2

    ResponderExcluir
  2. Caraca mano, como esse ano correu ! Parabéns, de verdade, por tudo que você é pra gente, tudo que você ensinou, você merece todo o melhor! Feliz Aniversário! / Thierry H.

    ResponderExcluir
  3. Meu amoooor! Tudo de bom, cê mais que merece! Ammo vc <3

    ResponderExcluir
  4. E aí mano velho... Feliz aniversario Deus abençoe vc e sua família. Abraçao. (Felipe)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...