"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quebra-cabeça.

No momento do silêncio
é a hora que parece que gritam
que te maltratam que te irritam

Se meus pensamentos fluem
como o rio e sua correnteza
é porque penso em você, com certeza

buscando a resposta
você nunca encontra
mas é esperando no silêncio
que o quebra-cabeça se monta

são no fundo dos seus olhos
que está qualquer resposta
sentindo seu calor
nesse momento nada importa

na minha vida o final é sempre o começo
pois tudo o que tenho
eu batalhei e mereço.


Denilson Gomes.

9 comentários:

  1. Eu amei, é linda *-*
    Ficou incrível.
    são no fundo dos seus olhos
    que está qualquer resposta
    sentindo seu calor
    nesse momento nada importa
    ameei, ficou mt legal
    Saudades meus amores ♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeita mesmo *-* mega combinou com o blog, ficou lindo. Parbéns Denilson, tomara que escreva mais vezes :D De: Carlinha Mendonça

    ResponderExcluir
  3. No que depender de mim ele vai escrever sempre! Viu chato, não falei que tinha ficado linda *-* Voc escreve bem pra caramba! Te amo chato, tomara que escreva mais vezes/2
    Juninho ♥

    ResponderExcluir
  4. caraca, mto legal. Novo escritor do Just Thoughts?
    kkkk's bjo galera, adorei a poesia.

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog e seu trabalho, a equipe é ótima. Agora vou voltar sempre. Adorei a poesia, é linda. Parabéns Denilson. : Kanjis //

    ResponderExcluir
  6. Escritor novo? kkk, quem sabe um dia!
    Kanjis // Obrigado, volta sim, será sempre bem vindo. Bem vindo ao nosso lar virtual!
    A poesia é ótima né... É, o cara é bom ;)
    Ps. Sobre o seu nome, eu adoro o símbolo de Kanjis, é mesmo lindo. Uma ótima escolha;
    Volte sempre rapaz, bem vindo à família Just Thoughts. Abraço. Por: Thiaago Azeveedo.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a poesia, escrevi no meu caderno até, com direitos autorais, é claro! rsrs' Cara, tá de parabéns, são poucos os que tem o prazer de escrever aqui, parabéns, voc é muito talentoso, escreve mais! Esperando. Abraço, Chris!

    ResponderExcluir
  8. Sim, o símbolo de Kanjis é um dos mais belos, sabe o que significa Thiaago? Enfim, concordo com o Christian, escreva mais!

    ResponderExcluir
  9. O símbolo da eternidade? O Denilson já é escritor extra-oficial daqui faz tempo! Voltem sempre meus amores *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...