"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eu estou sempre aqui.


Você nasceu e o meu mundo se encheu de luz.
Quando vi você sorrir... Ah! Foi como se tudo fizesse sentido.
Naquele dia percebi o quanto meu amor por você era realmente especial.
Eu amei você todos os dias,
no meu amor nunca coloquei limites, medidas nem vírgulas ou espaços.
Acompanhei de perto a sua vida e quis garantir a sua felicidade,
tentei avisar você que iria cair, se machucar,
quis mostrar a você que o mundo era um lugar difícil, 
mas você pensou que eu queria o seu mal, se afastou de mim...
Você foi embora...
O desespero tomou conta de mim, eu não sabia o que fazer.
Vi você caindo, pessoas ferindo você, vi você morrer por dentro
mas você não deixou que eu me aproximasse,
Mesmo depois de tudo, ainda achou que estava melhor sem mim.
Ainda me lembro das noites sem você.
Você ia dormir e não lembrava-se de mim e eu lá,
sozinho, olhando pela sua janela.
Do quarto e da alma porque você não me deixou entrar.
Mas dias melhores vieram e eu saltei de alegria.
E então você estava feliz demais para lembrar que havia alguém mais.
Eu nunca quis cobrar você, 
só quis que você percebesse o quanto tudo seria mais fácil se me deixasse ajudar.
Eu dediquei toda a minha vida aos teus cuidados porque sei o quanto você é frágil.
E nos dias em que precisou de um amigo, eu sempre estive lá, 
até quando você nem pensou nessa possibilidade.
Você precisou da minha ajuda, eu ajudei você.
Você precisou do meu amor, e eu amei você.
Você precisou da minha vida... E eu a entreguei a você.
E a morte não conseguiu destruir o meu amor.
Mas mesmo assim você não acreditou nesse amor,
você achou que não era o bastante, que não era suficiente.
Tentei me aproximar.
Você me aceitou aos poucos quando as coisas estavam difíceis, e depois se foi novamente.
Sabe, com o tempo me convenci de que era assim mesmo o seu jeito de amar.
Deixei você viver em paz, acompanhando você de longe.
E não se preocupe, não vou deixar você nunca, meu amor é infinito.
E não se esqueça, ainda que eu tivesse que morrer por você várias vezes, eu o faria porque amo você mais que a mim. 
Bons sonhos, meu amigo, quem sabe amanhã você se lembre de mim!
EU ESTOU SEMPRE AQUI!


(d)eixe (e)le m(u)dar (s)ua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...