"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Desejo de Poeta.

Ei! Tenho cinco minutos, será que posso te usar como inspiração? Não sou bom poeta, mas tudo fica mais simples quando a poesia é sobre você. Então, lá vai!
Mas é claro que eu vou
À rua, à casa de minha inspiração
Menina dos meus sonhos,
Rainha da perfeição

Magia singela,
Singela beleza
Minha pequena menina
Minha eterna princesa

Entre versos e estrofes
Frases inacabadas
Te chamo de minha menina,
Te quero por minha princesa
Mas sei que nada preciso dizer,
és Poesia feita!

Ei garota, olhe para você... Você é a inspiração que todo poeta gostaria de ter. Sim, menina, desejo de poeta, enfim. Qualquer um pode ser poeta falando sobre você. Afinal, olhe para você, és poesia feita! Seus cabelos são como a luz do sol da manhã, que aquece e ilumina. Os seus olhos fazem as estrelas parecerem foscas e seu sorriso poderia fazer parar o mundo. Sua voz é doce e tranquila, feições de anjo, brilha, ilumina. Toma conta do meu mundo, a mais bela melodia. Não sou bom poeta, ora, você se escreve sozinha, desejo de poeta, nada preciso dizer, princesa. Afinal, és poesia feita!

Thiaago Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...