"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

domingo, 18 de setembro de 2011

Parabéns, meu maior amigo!

Você esteve presente, me deu conselhos e me disse a diferença entre o certo e o errado. Você me deu broncas severas e brandas, umas mais necessárias, outras nem tanto. Você me disse coisas que ninguém mais teve coragem. Você foi leal, esteve comigo em todos os momentos, tristes, felizes, fáceis, difíceis... sempre! Você me aturou nos meus dias mais agressivos, nunca me deixou. Me levou a lugares onde você queria ir, mas que eu sempre acabava gostando. Você me fala de você e me ouve contando fatos que você já sabe, e ainda consegue fingir surpresa, só pela alegria de me ver animada com algo. Você foi e é a pessoa que de longe, mais me conhece. Você conhece meus amigos, minha família, minha vida... Você me entende como ninguém. Esse blog ganhou um colorido todo especial quando você chegou aqui, e todos perceberam, o teu amor alegra esse lugar e sem você não existe Jus Thoughts. Thiaago, você foi o maior presente que esse blog já ganhou, não tenha dúvidas. Meu amigo, hoje é um dia muito especial, você nasceu! Também é hoje o dia em que, há exatamente um ano atrás, você conheceu a sua amada, nada se compara a essas duas alegrias. Você é um amigo como nenhum outro e, sinceramente, eu nem sei o que te dizer num dia tão especial... Feliz aniversário meu menino prodígio e, que essa felicidade que hoje eu te desejo atravesse as fronteiras do amanhã, para que você possa ser feliz eternamente! Hoje o Azevedo Thoughts está em festa, por você, meu menino. Eu desejo a você tudo de mais maravilhoso, não só hoje, mais sempre, desejo que você nunca desista desse amor, nunca desista do seu sonho, porque você é um exemplo para mim. Thiaago, a você eu só tenho a agradecer, por tudo que construímos e vivemos juntos, por tudo que eu cresci desde que você chegou, você transformou meu mode de ver o mundo, transformou meu mundo num lugar mais bonito. Você me deu lições impagáveis sobre a vida, amor e amizade... Com você eu me tornei escritora de sonhos, você me deu coragem para alcançar tudo que eu alcancei até hoje, você fez nosso blog crescer, me mostrou que a inspiração está nas coisas mais simples da vida e que um sorriso pode salvar uma vida! Sua coragem de entregar-se a esse amor da forma como você se entrega é meu maior exemplo, eu cresci muito com você e isso eu não vou esquecer nunca. Você me ensinou coisas maravilhosas, me ensinou a ver o mundo de um jeito mais bonito, sabe, você me ensinou a compreender mais as pessoas... Garoto, você é um grande escritor, excelente no que faz, palavras não conseguem definir tudo o que eu quero dizer a você. Porém, o mais importante mesmo é você saber que esse dia é mais importante pra mim que o meu próprio aniversário e eu nunca esqueceria esse dia. Meu anjinho, eu amo você, muito mesmo! Nunca esqueça que eu sempre vou estar aqui, independente das circunstâncias.


Thiaago, obrigado por todos os momentos, obrigado por estar comigo, eu nunca vou esquecer você, prometo, meu amor! Parabéns, meu maior amigo!
Thiaago Azeveedo Yaasmin Azeveedo.

7 comentários:

  1. Thiaaaaaaago, parabéns nosso menino, você é mesmo muito, muito especial, eu agradeço muito por você fazer parte desse blog, feliz aniversário meu amor!

    ResponderExcluir
  2. Podes crer Marii, parabéns muleque, você ensinou muita coisa para todos nós, sem comparação! Esse blog não é o mesmo sem você, feliz aniversário e que você seja muito feliz hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  3. Gente é muito bom saber que vocês estão aqui comigo, hoje é realmente um dia muito especial para mim, por vários motivos, alguns deles são: hoje é meu aniversário!, hoje faz um ano que conheci minha amada! E faz um ano que entrei para o blog também, impossível esse dia ser mais feliz! Obrigado pelo carinho pessoal, vocês são minha família, meus amigos e anjos, vocês são os melhores leitores do mundo todo! Por: Thiaago Azeveedo.

    ResponderExcluir
  4. Thiaago, estou sem palavras para dizer o quanto você é especial para o Just Thoughts e para mim, feliz aniversário menino, tudo de bom hoje e sempre! Ass: ThamineB.

    ResponderExcluir
  5. Cara, o pessoal ae tá super apoiado esse blog mudou pra melhor quando você chegou, é muito bom ter você aqui, feliz aniversário irmão!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns irmão, que você possa sempre crescer mais e mais e que nada possa derrubar você, nunca desista das coisas que você quer, você merece tudo que há de melhor, meu amigo! Thierry H.

    ResponderExcluir
  7. Meu maior amigo, hoje é um dia lindo e muito especial, tudo que eu te disse hoje durante todo o dia não foi suficiente, e ainda não sei como definir, só dizer que eu te amo muito e que és muito importante pra mim, muito mesmo! Te amo demais meu menino prodígio!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...