"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quando se tem amigos você,

aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias, e o que importa, não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos, se compreendermos que os amigos mudam. Percebe que o seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pois pode ser a última vez que as vejamos. A amizade é um caminho que nos leva a Deus, os amigos são nossa família escolhida. Porém, amigos irmãos, amigos verdadeiros, só nascem em Deus. Foi Ele quem nos consagrou a sermos um só coração. O amor não é um simples sentimento, mas é a solução para um mundo melhor. E não há força mais poderosa do que a força de uma amizade firmada em Deus. É verdade, quem tem um amigo, tem um anjo e com esses anjos, encontramos a verdadeira alegria, porque a amizade é a maior fonte da felicidade.

A verdade é que só percebemos o quanto alguém faz falta quando ele está longe. Então temos vontade de gritar, e tentar recuperar os momentos simples, em que aquela pessoa estava presente. Momentos de sentar no chão e quebrar nozes para comer, momentos de jogar twister, de comer brigadeiro direto da panela na cozinha de casa e momentos de não fazer absolutamente nada. Não falar nada, e mesmo assim saber que tudo será entendido, e que tudo será lembrado. Os momentos na presença de vocês foram os mais simples, e os mais intensos. Momentos, risadas, palavras, lágrimas, silêncios, olhares, idéias, brincadeiras, músicas, tardes, abraços, conversas, carinhos. Fortaleceram nossa amizade e fizeram de nós uma verdadeira família, sempre unida, sempre juntos. Somos cinco, mais se um de nós está longe, nos desesperamos, morremos de saudade. E isso nós sabemos bem... Porque cada um é único, e nunca poderá ser substituído. Essa nossa família é cheia de amor, verdade, confiança, lealdade e carinho. Assim é nossa amizade, uma força maior que as nossas razões, um sentimento único. A nossa família cresceu... Apareceu mais um irmão, mais um amigo, mais um anjo enviado por Deus, para nos cuidar e nos guardar. Mais um amigo que Deus nos confiou. Que seja bem vindo esse novo anjo, que sinta-se acolhido e amado, por todos. Sim, vocês são a minha vida. Meus príncipes e minha princesa, os guardiões do meu coração. Na vida, existe muita tristeza. Mas eu, eu conheço a felicidade. Porque sei que felicidade mesmo é ter vocês aqui. Felicidade mesmo é, além de ter uma mãe de verdade, ter essa menina linda ao meu lado, poder chamá-la de mamãe, poder contar com ela em todos os momentos. Felicidade mesmo é, além de ter um pai de verdade, ter um cara maravilhoso para me acolher, poder chamá-lo de papai, na certeza de que estará sempre aqui. É não sentir mais medo, por saber que ele estará lá, cuidando de mim. Felicidade mesmo é, além de ter dois irmãos de verdade, ter também dois garotos incríveis comigo, chamá-los de maninhos, e contar com eles em todos os momentos. E agora que um deles está longe, percebo a falta enorme que faz. E o outro que acaba de chegar, já conseguiu deixar sua marca e se tornar único e amado. Felicidade mesmo é ter uma segunda família linda, incrível e maravilhosa, sabendo que ela é de verdade, que não vai te abandonar, e não vai ligar para o que os outros pensam de você. É se sentir amado. Felicidade mesmo é saber que tenho vocês ao meu lado.

Obrigado por estarem aqui, fazendo parte do meu mundo e enchendo ele de luz e de cor. Vocês são verdadeiros anjos, são uma nova forma de amar. A nossa forma de amar. Obrigado por serem quem são, por serem pessoas comuns, mas mesmo assim fazerem toda a diferença.

Micheel Wallace and Mariana Coveelo and Rodolfo Cavalcante and Maycon Silva

Eu amo vocês, minha família. Com todas as minhas forças, e a cada dia mais.

Yaasmin Azeveedo.
Citação de: Autor desconhecido.

4 comentários:

  1. Que lindo, fez meu coração batr mais forte as 00:23, só vc mesmo, minha escritora preferida, estaremos sempre juntos, e quando separados a força dos nossos corações serão como imã que ligará uma ao outro.

    Amo vc !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado papai, espero que fiquemos sempre juntos mesmo, porque vocês são a minha maior inspiração. Estaremos sempre ligados um ao outro, por meio do nosso amor e da nossa amizade.

    Amo você ♥

    ResponderExcluir
  3. A amizade é mesmo um presente.. Que vocês tenham sempre um ao outro, que nada os separe, que sejam sempre uma fortaleza, amparo um para o outro. Parabéns por essa linda amizade, que DEUS os abençoe sempre. Adorei o post, ficou lindo, parabéns minha linda. Beijo, Chris.

    ResponderExcluir
  4. Sim, Chris, a amizade é sempre um presente, ainda mais essa. Espero que estejamos sempre juntos, porque eles são o meu amparo, com certeza. Obrigado querido, que Ele o abençoe também, a você e a todos os meus leitores. Obrigado, minha família Coveelo & Silva é sempre uma bela fonte de inspiração. Volte sempre meu fiel, um beijo ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...