"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fact: I believe in love!

E não há nada como um dia após o outro. Não há nada como acordar no dia seguinte e observar: Passou, como um simples pesadelo. Não, eu não acredito em mágica e problemas simplesmente não desaparecem assim, mas um dia após o outro você aprende que os problemas estão mais distantes de você. Ontem eu fui dormir numa felicidade tão imensa que até me assustei. Meus problemas ainda existem, mas agora eles parecem tão pequenos, isso me faz sentir bem, muito bem! Ontem eu a vi. Bem, fazia algum tempo que eu não a via assim, me fazendo sorrir, fazia algum tempo que as coisas não eram tão boas, sabe, de repente é como se o passado viesse a nós. As intimidades, sorrisos e brincadeiras, tudo era tão perfeito, uma noite como outra qualquer. Não para mim, eu senti uma noite memorável. A noite em que os problemas pareceram sumir, porque ela estava ali e me fez lembrar de algo que eu parecia ter esquecido: Só ela basta. O sorriso dela dissipa qualquer coisa e agora eu realmente sinto que estou atravessando o mar de tristezas em que me encontro, agora eu realmente sinto que com ela eu posso lutar, eu realmente sinto que ela me quer por perto. Esses problemas me fizeram entender algo muito lindo, que antes eu nem fazia ideia. Eu, em minha ignorância, acreditava que você ama quando precisa muito do outro, mas ontem ela me mostrou algo muito diferente. Mostrou algo que antes me deixaria desesperado, mas ontem foi minha libertação. Ontem ela me mostrou que não precisa de mim, realmente não precisa... é grandinha e está cercada de pessoas, mas me ama justamente por isso... É assim que funciona o amor de verdade, acontece quando você não precisa do outro para nada, mas você continua ali, só por amor! Você não o deixa ir embora, só por amor! Eu estava realmente decidido a ir embora da vida dela porque achava que isso faria bem a ela, mas ela me mostrou algo novo. Eu quebrei, porque sabe, você passa a vida toda achando-se auto-suficiente e pensando que nunca nada vai tirar você do seu mundinho. Mas aí então você encontra alguém muito especial e percebe que você não era nada antes. Então você quebra, quebra aquela sua imagem, aquela sua pose e simplesmente se rende... É assim que eu me sinto essa manhã, como quem se rende e se entrega à Deus e ao destino, porque eu acredito no amor. Nessa mesma alegria eu fui dormir ontem e é tomado dela que acordei hoje, apenas rendendo graças aos céus por permitir essa beleza ao ser humano de perceber e acreditar na vida!


"Acredito, sim, em amores para toda a vida e além da vida, pois seria um tipo de amor unido a própria alma, e sem alma a vida não tem razão... " [AD]

Thiaago Azeveedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...