"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sábado, 2 de abril de 2011

Tantas vezes te escrevi,

tantas vezes abri no MSN uma janela e escrevi lindas juras de amor. Mas nunca tive coragem de enviar, e com todo cuidado do mundo, para não apertar, nem acidentalmente, a tecla Enter, para não ter que explicar quem sou. Ora, sou um eterno apaixonado, e aqui ansioso espero todos os dias que você entre, para que eu possa ler as coisas que você escreve, mesmo que não seja para mim. E aí, fico aqui, olhando para sua foto, linda, sorrindo. Escrevi mil coisas, e depois apaguei tudo. Fico bobo olhando para o teu sorriso, e sempre acho que nada que e escrevo é bom o suficiente. A primeira coisa que escrevi na sua janela do MSN hoje foi algo parecido com: Olá, meu nome é Thiago, sei que você nem faz a menor ideia de quem eu sou, mas eu amo você. É por você que acordo todas as manhãs, você é o meu sol, e minha estrela maior. E é por você também que vou me deitar todas as noites, na esperança de encontrá-la no dia seguinte. Eu amo você. Estou tão encantado, tão completamente apaixonado que já me perdi. E quem eu sou já não importa, só quero que saiba que eu estou aqui, vivendo por você, então por mim, seja feliz! Fiquei tão tentado a enviar e acabar de vez com isso, mas apaguei ante que, num impulso, me entregasse a tentação. Tantas vezes já quis te dizer o que eu sinto, mandar um texto meu, para que você mesma se reconheça, e nem preciso dizer quem sou, só queria que soubesse que você é tão incrivelmente especial, que existe alguém aqui, que vive por você. Então, se só por um segundo, você se sentir mal, ou menos especial, poderia se lembrar, que és a razão do meu ser, mesmo sem saber quem sou. Ora, menina linda, Tua voz, minha melodia, teu sorriso, minha sina, teus passos, minha guia. Teu brilho, meu sol, teus olhos, meu farol, você, meu encanto. Teu jeito, meu coração, tuas atitudes, minha perfeição, seu nome, minha canção, tua vida, minha razão, você, minha única paixão. Eu, a guerra, você a paz. Eu, a chuva, você, o sol. Eu, o erro, você a perfeição. Eu, o caos, você a união. Eu, o medo, você a esperança. Eu, um cara, você a garota. Se estou triste você é a minha alegria, minha princesa, minha harmonia. Você é o meu sorriso, minha alegria e o amor da minha vida. Eu vou viver a minha vida amando você, e viveria mais tempo se eu o tivesse. Por você eu viveria e morreria quantas vezes fossem necessárias.





Thiaago Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...