"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Além do óbvio

Você chegou devagar, perguntando se poderia entrar.
Eu ponderei, esperei.
Respondi que sim.
Você veio e mudou todas as minhas verdades e tudo que eu acreditava, você me mostrou que a minha vida nunca daria certo porque eu estava errada.
Nós brigamos e eu mandei você ir embora.
Você não foi.
Ficamos assim: você do seu lado e eu do meu, os dois emburrados, sem saber o que dizer.
Percebi que você é que estava certo.
Me aproximei e pedi perdão.
Voltamos a ser amigos.
Você pediu que eu nunca mais o mandasse ir, e eu nunca mais mandei.
Você me pediu que eu mudasse meu jeito grosseiro e defensivo, e eu mudei.
Um dia você veio e disse que ficaria para sempre,
eu fiquei apreensiva, não sabia o que fazer...
Aos poucos aprendemos a conviver e a não brigar, eu, do meu jeito meio estranho, aprendi a te aceitar.
Você, do seu jeito meio entrometido, aprendeu a me respeitar.
E ficamos assim, brigando e fazendo as pazes,
ora gritando mais alto, ora parando para ouvir.
Você me ensinou sobre mim mesma coisas que eu nunca saberia sem você.
Um dia você chegou e disse que me amaria eternamente.
E eu descobri que te amaria também.
Hoje eu me pergunto:  O que teria sido de mim se você tivesse me deixado naqueles dias.
Essa noite quando fui dormir, eu tinha uma prece, e ela era de agradecimento.

Obrigado Thiaago Azeveedo, por nunca ter me deixado, por nunca ter ido embora, por ter me ensinado coisas, por ter me escolhido, por ter cuidado de mim quando eu menos mereci... Por ter gritado comigo, por ter passado a mão em minha cabeça, por ter estado aqui todo esse tempo.
Por tudo isso eu te prometo: seremos amigos através do sempre!

Obrigado por me amar, Thiaago, porque eu te amo além do óbvio!


E as pessoas se perguntavam se eles eram melhores amigos ou namorados!

Yaasmin and Thiaago Azeveedo:
Forever and Always!

6 comentários:

  1. 'E os leitores se perguntavam se eles era melhores amigos ou namorados!'
    É, escritores de sonhos, um monte de coisas mudou desde o dia 4 de novembro de 2009. O blog mudou de cor, de jeito, de postagens e até de escritor. Outros vieram e ameaçaram ficar por aqui, mas já se foram.
    Alguns chegaram e tentaram machucar o coração de você... Tipo, alguns conseguiram, mas isso por acaso alterou em alguma coisa?
    Velho, vocês são escritores de sonhos e de vida, mas devem saber que nenhuma história é mais bonita do que a de vocês dois, porque ela é real com todos os erros, acertos, medos e burradas.
    Cara, Thiaago, eu não sei quem você é, mas sei que você é lindo, porque beleza a gente não mede pelo rosto e sim pelo coração. Yaasin, a gente vê a sua foto e sente que conhece você há anos, mesmo sem nunca ter encontrado contigo, porque o conhecimento vem dos sentimentos e não do tempo que passamos juntos.
    Pra mim isso é que é amizade. Algo que vai além do óbvio porque a gente já tá cansado daquela bobeirinha de irmãs eternas,
    Mas vocês dois reinventaram a maneira de escrever em um blog, vocês escrevem com a alma!
    Thiaago e Yaasmin:
    Para sempre e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, meu amor... Não acredito que você me fez chorar! Vocês são os melhores leitores do mundo. Mari tudo mudou, não só no Layout do blog, mas também no nosso coração. Antes eu fazia isso por tentar alcançar algum tipo de fama, antes eu fazia isso sem muita seriedade, depois comecei a fazer por competição com outras blogueiras e nunca entendia porque meu blog nunca me agradava. Então um dia eu conheci o Thiaago e descobri o quanto ele postava de um jeito diferente. Não por fama, ou por ser melhor... Ele escrevia por amor! E então eu descobri que esse era o grande segredo: escrever com o coração, postar com o coração... e ter o Thoughts como um filho. Hoje eu amo esse blog e amo meus leitores como se fossem meus grandes amigos... Mesmo sem nunca tê-los visto. Um simples comentário como esse me faz chorar eu estou muito feliz! Mudar o design do nosso bebê e ver que ficou lindo e como ver seu filho aprendendo coisas novas... Vocês me fazem ser mais feliz todos os dias!
    Isso compensa qualquer falta de fama, eu não trocaria isso por nada!
    Eu amo vocês,
    Para sempre e sempre!

    ResponderExcluir
  3. Yaasmin Azeveedo, esse amor que eu tenho por voc está alem do óbvio, está além da compreensão das pessoas, dos leitores, dos amigos... A minha vida está em você, você é mais que uma amiga e muito mais que uma namorada, você é mais que uma irmã, mais que tudo, você vale mais que tudo que eu possa conseguir, amigos assim não são encontrados em qualquer lugar. Obrigado por me aceitar, com meu jeito mandão e autoritário, com essa mania de me meter em tudo. Obrigado por me deixar escrever no seu blog, obrigado por me amar! Yaasmin, em corpo e alma, além de você niguém! Lembra?
    Meu amor,
    Para sempre e sempre!

    Thiaago Azeveedo.

    ResponderExcluir
  4. Cara, voces dois não cansam de surpreender geral não é? essa amizade está além dos padrões normais, isso é fataço cara! O blog tá cada vez mais incrível e Yaasmin, você é muito mais Thiaago! Thiaagão, voc é muito mais Yaasmin cara! Parceria eterna, espero né! Abração! Henrique

    ResponderExcluir
  5. Yaasmin, tudo o que eu disse foi a mais pura verdade, sabe, voces cuidam de nós leitores de um jeito que eu nunca vi e é isso que me comove, eu realmente amo vocês!

    ResponderExcluir
  6. Ei, minha paulistinha predileta, nós sempre cuidaremos de voces porque voces nos permitiram algo que move nossas vidas, que é poder escrever e mexer com a vida das pessoas. Aos trancos e barrancos, o Thoughts chegou aos 8.700 visitantes e isso só é possível por voces. Eu realmente amo cadaum de voces que mais que leitores, são uma família pra mim!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...