"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Real em mim.

Mesmo que eu quisesse negar. Ainda que tentasse esconder. O seu amor Senhor se fez Real em mim, não quero e nem posso isso mudar. Não esqueço o que fez por mim. Entregando sua vida em meu lugar. Nunca ninguém Senhor, me amou de modo assim. Eu descobri ao seu lado é meu lugar. É por isso que não calo a minha voz, é por isso que eu canto essa canção, e te faço aqui juras de amor. É por isso que não calo a minha voz, é por isso que eu canto essa canção, e te faço aqui juras de amor . Pois, bem antes conquistou meu coração. Não esqueço o que fez por mim...


Rosa de Saron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...