"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

28 de setembro de 2010.

Não sei se é o primeiro aniversário quem comemoro com você, mas com certeza é o primeiro em que você se tornou meu pai. O primeiro de muitos. Bem, não sei porque me apeguei a você tão rápido, mas não tenho dúvidas de que hoje você é completamente essencial. Sim, eu disse que o impossível não existe, mas preciso abrir uma exceção, e reconhecer que é, obviamente, impossível viver sem você. Por mais que eu não saiba o porque, o fato é que você entrou na minha vida, e não pode mais sair. Cansei de dizer que não precisávamos andar juntos para sermos amigos, e não estava errada, mas, hoje vejo o quanto é bom estar com você, e sentir sua amizade de perto. Antes eu me contentava em te ter como amigo à distância, mas hoje não consigo nem pensar nas coisas como eram antes. A verdade, é que, como sempre, eu me surpreendo com as pessoas que mais amo, e com você não podia ser diferente. Tive todas as oportunidades possíveis de descobrir que você seria muito mais que um amigo qualquer, mas precisei me dar conta de uma vez só. Teimosa. Então numa noite dessas, de conversa compartilhada vocês resolveram me 'adotar' e depois disso a família Covelo da Silva foi só crescendo e se unindo mais e mais. Hoje, vinte e três anos, para falar a verdade, nunca imaginei que alguém com uma diferença de idade tão grande em relação a mim, pudesse se tornar alguém tão importante. Enfim, precisava dizer o quanto você é essencial e especial. Cada palavra e cada conselho, por mais que às vezes não pareça, eu tento mesmo seguir cada um deles, e por mais que as vezes pareça que eu não estou nem mesmo ouvindo, cada palavra ficou e ficará gravada em meus pensamentos, e no meu coração. Assim como você ficou e ficará gravado eternamente em minha história. Parabéns, e que venham muitas outras datas como essa, para comemorarmos juntos. Feliz aniversário meu Amigo !









Parabéns, nunca se esqueça que pode sempre contar com a sua filha emprestada ! Te amo paai ♥


Micheel Wallace ♥ Yaasmin Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...