"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O suficiente para ser feliz

Sabe, eu já não sei mais o que fazer para agradecer a cada um de vocês por cada palavra de carinho, por cada homenagem, por cada palavrinha. E quando eu penso que já vi de tudo, vocês fazem mais uma vez, algo diferente para fazer eu me apaixonar por vocês! Eu já cansei de falar que alguns comentários me emocionam, mas o que vocês fizeram no sábado não tem explicação! Vocês, meus leitores, fizeram Meus 15 Anos mais especiais, se fizeram presentes e estiveram perto, mesmo estando longe! Meus leitores, eu amo vocês, muito, muito mesmo e não há explicação para o que eu senti naquele momento, as palavras não são capazes de explicar o quanto vocês me surpreenderam e me fizeram feliz, porque eu nunca poderia imaginar que eu era importante assim para vocês! 

Mais que leitores, a cada dia mais vocês se fazem amigos meus, meus fiéis, dos quais sempre vou lembrar, a cada dia vocês se tornam aqueles, os únicos, para mim o suficiente para ser feliz!

Um agradecimento todo especial para vocês que organizaram esse sonho para mim, de coração, espero que Papai do Céu conserve sempre e sempre essa amizade entre nós, Thiaago Azeveedo, Maria Luiza, Miguel Solia, Mariana Covelo e Michel Wallace, porque essa alegria é algo que eu nunca vou esquecer! 

Eu amo vocês, cada um de vocês, meus leitores amados, meus amigos especiais!


Yaasmin Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...