"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sem Você

É engraçado, como essa música entrou na minha vida. Foi por meio dela que conheci o Rosa de Saron, que hoje é minha banda favorita. Eu a ouvi pela primeira vez em uma balada católica chamada Cristoteca, e depois disso comecei a me encantar cada vez mais pelo trabalho dos caras. Apesar disso, acho que eu nunca tinha entendido essa música como eles realmente quiseram passar. A música trata de um vazio, um falta absurda, algo que só pode ser preenchida por Cristo, ela é uma declaração de amor, e agora, nesse momento consigo entender esse vazio como nunca, por isso resolvi postá-la aqui, porque agora posso entender! Enfim, segue abaixo a letra da canção Sem Você.



Minha vida, minha história, só fez sentido quando te conheci, seus olhos, sua face, me levam além do que pensei, se às vezes me escondo em você me acho, nem dá pra disfarçar, preciso dizer, você faz muita falta, não há como explicar. 
Foi sem você que eu pude entender, que não é fácil viver sem te ter, meu coração me diz que não, eu não consigo viver sem você. 
Minha vida, minha história, só fez sentido quando te conheci, seus olhos, sua sagrada face, me levam além do que pensei, se às vezes me escondo em você me acho, nem dá pra disfarçar, preciso dizer, você faz muita falta, não há como explicar. 
Foi sem você que eu pude entender, que não é fácil viver sem te ter, meu coração me diz que não, eu não consigo viver sem você. Sem você!




Rosa de Saron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...