"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Após o sinal


- Alô, você está em casa? Alô... Atenda, preciso te falar umas coisas...
- Ei, olá! Obrigado por ligar, mas não posso atender agora. Deixa um recado, eu te retorno ok?
- Sabe, acho que preciso mesmo dizer, sou eu, você sabe.  Andei pensando em umas coisas, pensando em nós dois. É verdade, não é segredo, gosto mesmo de você. Mas sinto medo também. Sei que posso estar complicando tudo, só não posso evitar. Não posso evitar esse aperto no coração, sabe, quando dizem que não vai dar certo, que é o tipo de cara errado. Sinto o ar faltando quando você está triste, quando parece aborrecido. Quando pergunta o que há, quero te dizer tudo isso, dói dizer que está tudo bem, que é só cansaço. Mas... Mas só Deus sabe o quanto eu tenho medo de machucar você, te fazer sofrer. Acho que você nem sabe, mas todas as noites, quando a luz se apaga, e a casa está quieta, meu coração grita. E não há uma noite em que eu não reze a Deus pedindo que dê certo para nós. Não há uma só noite em que eu não pense em você, eu juro, estou pedindo a Ele para que dê certo, estou pedindo que você seja o cara, o tal cara certo. Estou pedindo que Ele cumpra os planos que tem. E eu acredito, sei que Ele está me escutando e que entende o quanto é importante, sei que vai fazer o melhor. Gostaria de olhar para você neste minuto, decifrar o seu olhar, saber se consegue me entender. Já são duas da tarde, o sol está quente, mas meu coração está frio. Estou com medo. Será que estou sozinha agora? Gostaria de saber se mais alguém debaixo do céu pode me entender. Sei o que todos vão pensar, sei o que vão dizer, que o erro é meu, que não há mais nada para se preocupar. Mas é que me sinto mal, estou com medo. Às vezes acho que tudo que quero é o próximo passo, mas não sei o que você quer, acho que deveria caminhar ainda mais devagar, acho que você nem imagina nada disso. Será que estou sozinha aqui? Às vezes durante o dia, sinto seu perfume e meu coração bate apertado. Tenho vontade de gritar. Gostaria tornar possível as minhas vontades, meus devaneios. Tudo poderia ser mais simples para mim. Sei que estou complicando tudo, mas não posso evitar. Estou com medo, e fico me perguntando se estou sozinha. Sabe, é o começo de tudo, e estou mergulhando mais uma vez, o que eu vou encontrar no fundo disso? Tenho pedido, tenho pedido a Ele todas as noites, e dia após dia eu espero passar. Vai acabar um dia, o medo, a insegurança, vai passar, Ele está me ouvindo agora. E agora, quando você chegar, quando me ouvir dizer o que estou sentindo, não sei como encarar você, acho que sou mesmo muito boba. Mas não posso evitar respirar assustada, não viver do desconhecido. Acho que é só isso. Estou com medo, e dizendo a mim mesma: ei, fique calma! Não sei o que estou sentindo, acho que me perdi de mim. Mas, mas sei o que sinto quando olho pra você, sei que é de verdade, então, por favor, faça durar... Eu gosto mesmo de você!


Yaasmin Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...