"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Um título? Você

Sabe, é engraçado com alguns tipos de sentimentos moldam nosso jeito de ser. E eu já não sei o que dizer, não sei o que você fez para me deixar assim, sem palavras. Quer saber, gosto de você. Gosto de rir das suas piadas bobas, gosto dos sorrisos inesperados que você me causa. Gosto do seu jeito de olhar pra mim, me faz sentir única e especial. Gosto de ouvir a sua voz no meio do dia. Acho que você nem sabe, mas entrou na minha vida, não consigo mais tirá-lo de lá. Acho que você nem sabe, mas meus caminhos me levam a você. Eu gosto de você. Esse jeito bobo, irritante, me faz querer estar por perto, você chegou para mudar tudo que eu sabia. Eu gosto de você. Gosto quando o sol contorna as nuvens de dourado no fim do dia, me faz lembrar de você, me dá vontade de sentar em qualquer canto e começar a escrever, devanear sobre as histórias de nós dois. Acho que você nem sabe, mas me faz cantar, sorrir e ser feliz. E merece ser feliz também, vou te fazer sorrir. Gosto de você. Não sei o que é, mas há algo em você, há algo em nós dois, algo que me faz querer mergulhar. Gosto da ideia de sermos eu e você, gosto de sermos nós. Sei que não é perda de tempo estarmos aqui. Acho que você nem sabe, mas a sua felicidade é a minha também, e eu te amo de verdade. Gosto de seu sorriso. Gosto do seu abraço. Eu gosto de você. Gosto de quando você diz que eu sou diferente, gosto quando me chama de princesa. Eu gosto de você. Gosto do jeito como você me encanta. Gosto de você. Não sei o que há, mas algo me faz querer permanecer aqui, com você. Gosto de você. As palavras somem quando quero falar pra você, simplesmente não sei o que dizer. Gosto de você. Você me causa noites de insônia. Gosto de você. Sonho com você e acordo sorrindo. Você me faz bem. Você é o título para cada história feliz. Gosto de você. Eu serei o seu anjo, vou cuidar de você. Eu gosto de você. Você nem sabe, mas eu simplesmente largo tudo pra falar com você, paro tudo para te atender. Eu gosto de você. De verdade. Você tem tomado conta das minhas noites. Gosto do que estou sentindo, gosto de você!

Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem lá no fundo, que foram feitas para darem certo.
(ad)


Your forever: 
Yaasmin Azeveedo.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...