"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Esse amor ganhou o mundo

Agora você vem, me perguntando o que foi que eu senti. E depois de tantas considerações, eu vejo que é melhor assim, deixar o tempo passar, colocar a cabeça no lugar. Menos de uma semana foi o suficiente, eu posso perceber. Eu conheço esse teu jeito, e pensei e repensei, todos os SMS enviados, tudo que ficou escrito nas entrelinhas, subentendido por nós dois. Fiquei pensando em tudo que passou na sua mente, udo o que você imaginou quando eu te tratei indiferente, colocando de lado o tão grande amor. Mas a minha consciência gritara pra mim: Não esqueça quem ela é! E como poderia... Jamais manteria em mim.. É que eu não sei nutrir coisas ruins por você. Toda a raiva, e o medo, o nervoso.. Acabou tudo. A raiva foi sufocada pela razão. O meu coração não aceita nada de ruim direcionado a você, é esse amor que ganhou o mundo em mim. E eu não vou brigar, das coisas que me incomodam, nenhuma está perto do medo de perder você. E tudo bem, você me conhece, sou meio bobo mesmo, eu sempre vou relevar. Sempre vou estar satisfeito com o pouco que você puder me dar. E aquele SMS, em que você me chama de 'meu amor' é algo que eu nunca vou apagar. Ora, eu te conheço o bastante pra ver as palavras esmagadas, subentendidas, tão bem guardadas. Só não consigo entender o que querem dizer, e eu fico partindo de um pressuposto todo meu. É que eu sei que você não é assim, não é do tipo que diz "Eu te amo" com frequência, não é do tipo que usa pronomes possessivos todo o tempo, não é o tipo de pessoa que está tão na cara, mas é daquelas que a gente precisa ler e reler, pra quem sabe, pensar que entende. Mas eu sou alguém tão fácil de entender.. Está tudo estampado em mim, e você já descobriu, não é? Quando você me magoa assim, e tão logo vem me mimar, num pedido silencioso de desculpas, sabe que eu não consigo dizer que não. Eu não sei me negar em você.. É esse amor que é tudo mim, que ganhou o mundo em mim.. Esse amor que te fez ser o mundo pra mim!

Eu perdoo você, e toda a indiferença ensaiada que eu te mostrei, foi tão falsa que tão logo se perdeu, eu não sei fingir pra ti, eu não sei tampouco mentir... Você ganhou tudo em mim.


- Thiago Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...