"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Eu sou o escuro.

Sou o escuro da noite mais fria, Sou a tempestade que aflige aos homens, Sou o maior mistério, que você pode imaginar ! Sou a sombra da noite, E o medo dentro de cada um. É um dom me entender, e desvendar meus mistérios ocultos, em minha história, felicidade pra aqueles que conseguem compreender, O que há dentro de mim, Aqueles que conseguem interpretar, os segredos em meus olhos. Será que você consegue ? Podes compreender, cada mistério em meu coração, É um desejo louco, por me fazer conhecer por todos. Tenho em minha mente, os pensamentos mais insanos, e embora eu lute constantemente contra isso, meu corpo luta, ferozmente, para revelá-los ! Revelá-los ao mundo, Principalmente aqueles que me cercam, e não fazem ideia da complexidade que me cerca, me domina e me aflige ! Sou um mistério constante e, meus olhos lutam para que todos possam descobrir, o que se esconde dentro de mim ! Revelar o que sou, e o que penso, a complexidade dentro de mim, e ao mesmo tempo que eu tento me compreender, pra conseguir viver sem enlouquecer, quero mostrar ao mundo, a minha loucura, e a minha imaturidade, mostrar ao mundo o que sou, em que acredito, e mostrar ao mundo, que a minha arte, Se faz inteira na minha cabeça, e sai em forma de letras !


Yaasmin Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...