"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A razão é pouco.

Ahh, impossível definir, explicar, dizer... Só sei que sinto, e que é, com certeza é, o sentimento mais maravilhoso que já senti na vida ! As pessoas com quem converso, dizem que as coisas que ando sentindo, os sorrisos fora de hora, e essa cara de quem acredita que o mundo é um lugar bom, essa carinha que me persegue, me delata, me entrega, essa famosa carinha de boba-alegre, as pernas sem força, os pensamentos longe, longe... Também já entendeu ? Tenho certeza. Elas dizem que são os sintomas, os famosos sintomas, da deliciosa doença chamada AMOR ! É difícil falar de amor, até um pouco careta, mas sou o tipo de pessoa, que fecha os olhos pra se encontrar, pra ver o que tem aqui dentro, pra encontrar a minha inspiração. Pois bem. Ultimamente, não sei o que há comigo, não sei desde quando, nem me lembro quando começou, nem sei se um dia vai acabar, mas o caso, é que quando fecho os olhos, só consigo ver você, e quando tento me encontrar é só seus olhos que eu encontro, e sua voz ecoa em meus pensamento, é confuso, engraçado, é tão lindo... A escritora séria tenta negar, mas a menininha que mora em mim nem consegue disfarçar, estou apaixonada... Sabe o que é que acontece ? Quando olho pra você perco a razão, perco os sentidos e passo a ser só uma garotinha, bobinha que se deixa levar pelos longos e coloridos caminhos da paixão. Não há como explicar ou definir, não sei como lhe dizer, não sei como chamar... Tantas explicações diferentes existem, a minha se define em você ! É muito fácil negar, esconder, fugir... Só quando você está longe. Quando te vejo, não consigo nem falar... O que está acontecendo comigo ? Quando me perco em seus olhos me sinto infantil... Me sinto tão comum... Mas acabei em descobrir que o mundo inteiro ama, mas o amor é pessoal... Cada um ama de um jeito, cada um ama um amor diferente, me sinto novamente especial. Me sinto especial só por estar ao seu lado... É engraçado... Fico calada, com cara de nada, me lembrando feliz das coisas que ainda não vivemos, é tudo só imaginação, e quando for realidade... Aí sim, o mundo me perderá. Morrerei para o mundo real, e nascerei para sempre para um mundo todo meu, todo teu, um mundo em que só vive quem ama, o mundo dos sonhos, dos meus sonhos, dos nossos sonhos... Do seu lado, me sinto feliz, me sinto renovada, parece loucura... A doce loucura do amor, do seu lado tudo é amor... É impressionante ! A razão não consegue explicar as coisas que foram feitas para serem sentidas pelo coração. Palavras não são capazes de definir...
Yaasmin Azeveedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...