"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Recomeçar,

Dar uma nova chance a si e a Deus. A cada dia temos a chance de recomeçar, e a cada ano temos várias outras chances de agradecer pela nossa vida. A cada Natal, nasce com o menino Deus a chance de recomeçar. Renovar as forças e de se reconciliar com o mundo. A cada Natal, o Cristo nasce em cada coração e mostra que é difícil, mas que ele está dentro de cada um, acompanhando e cuidando de cada pessoa. Nesse Natal, deixe essa luz que nasce brilhar em seu coração. E que o rei dos reis que não tem onde reclinar a cabeça, possa fazer morada em cada coração bom existente na Terra. Lembre-se, melhor que todos os presentes debaixo da árvore, é o espírito, o verdadeiro espírito de Natal, e a certeza de que uma estrela brilha, indicando o nascimento do rei dos reis. A minha prece é que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra e fazer por eles uma prece de paz. Que eu possa lembrar dos que odeiam, e fazer por eles uma prece de amor. Que eu possa perdoar todos que me magoaram e fazer por eles uma prece de perdão. Que eu lembre dos desesperados e faça por eles uma prece de esperança. Que eu esqueça as tristezas do ano que termina, e faça uma prece de alegria. Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor e faça por ele uma prece de fé. Obrigada senhor, por ter alimento quando tantos passam o ano com fome. Por ter saúde quando tantos sofrem nesse momento. Por ter um lar quando tantos dormem nas ruas. Por ser feliz quando tantos choram na solidão. Por ter amor quando tantos vivem no ódio, e pela minha paz, quando tantos vivem no horror da guerra. E se neste Natal, você deseja dar um presente, dê para o seu inimigo, o perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração.Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um bom exemplo. Para os jovens, respeito. Para você, esperança! Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida com o menino Deus para paz, para entendimento e para a benevolência dos homens. Feliz Natal, e um abençoado Ano Novo!

Yaasmin Azeveedo.
Citações de: Autor desconhecido e Oren Arnold

2 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - Se gostar do meu blog, peço que adicione meu link e que indique para parentes, amigos, conhecidos interessados no esporte ...

    Siga meu blog, que eu sigo o seu de volta ! Também tenho twitter @breakpointbr, com mais de 2000 seguidores, caso queria seguir.

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ! Vamos visitar e indicar o seu blog! Seja bem vindo ao Thoughts. Volte sempre ! Por: Thiaago Azeveedo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...