"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

2011 vem, e vem com tudo!

Um ano se encerra, para que outro totalmente novo possa nascer. 2010 acaba e 2011 se inicia com calma, tranquilo. Para mim, em particular, dois mil e dez não foi simplesmente um ano qualquer. Para mim esse foi o ano, o melhor de todos. Dois mil e dez foi o ano da minha vida. O ano do meu reconhecimento, o ano que me descobri como escritor, o ano em que descobri esse grande amor. Que se iniciou com uma forte amizade e tornou-se um amor incondicional. Lendo meu primeiro texto é possível sentir a diferença e como mudei. Aquele primeiro texto que falava de uma viagem de trem, de amizade verdadeira... Foi o início de um sonho. Dois mil e dez foi o ano das descobertas, mais que isso, eu diria que foi o ano em que nasci. Nasci para mim mesmo e para o mundo, nasci para o meu amor. E se 2010 foi o ano das descobertas, 2011 será o ano das realizações. Eu fiz muitas coisas esse ano. Criei uma face, a face de um amor sem medidas, conhecido por mais de oitocentas pessoas. Um amor defendido por centenas de garotas do mundo inteiro. Eu criei um estilo único, incomum e reconhecido. Por vezes, quis fazer algo diferente e fugi um pouco desse estilo, como agora. Algumas vezes me arrependi amargamente por isso. E por causa de alguns desses textos tive vontade de chorar, e chorei muito. Mas dei a volta por cima, engoli a seco o orgulho e pedi perdão, na frente de uma nação de fãs. Exagero. Mas foram muitas pessoas, eu me orgulho disso. Me deixei conhecer por amigas de Yaasmin Azeveedo, amigas que antes não eram minhas amigas também, mas agora são. Antes eu não era absolutamente ninguém. Hoje sou Thiaago Azeveedo, e carrego esse sobrenome com honra e orgulho. 2010 chega ao fim e me despeço com saudades, carinho e confiança. Confiança e esperança por tudo que virá; Se dois mil e dez mudou a minha vida, dois mil e onze será a continuação, os novos degraus para a dura escada que escolhi subir. Cada dia mais feliz. Às vezes tenho a sensação de que estraguei alguns meses desse ano com sentimentos de rancor. Alimentei isso dentro de mim durante os últimos meses, confesso. E pretendo, sinceramente, me livrar disso tudo, deixar tudo em 2010 e entrar em 2011 limpo e puro como a minha amada. Ahh... Esse ano, foi o ano desse amor. Eu descobri uma nova forma de viver e de amar. Aprendi que ninguém possui ninguém, que amar não é ser dono, mas que amar é liberdade, é dar tudo de si para fazer o outro feliz, mesmo que essa felicidade não esteja em você. Aprendi a ver a mulher que amo nos braços de outro e ainda sim ficar feliz, porque nos braços dele ela é feliz como eu nunca seria capaz de fazê-la. Em menos de seis meses, criei um mistério chamado Thiaago. Acho que mesmo que eu me revele, no fim só eu e a Yaasmin poderemos mesmo compreender. É que não basta conhecer a mim, é preciso conhecer os meus sentimentos, os nossos sentimentos. Eu conheci muita gente, aprendi muito, e estou cheio de gás, confiante para começar o ano novo. E de onde quer que eu esteja, olhando para as estrelas, vou gritar. E aonde quer que ela esteja, vai me ouvir. Eu sei que vai, vai ouvir em seu coração quando eu disser: Que venha 2011, minha linda menina, eu amo você! Bem, meus queridos leitores, agora, fim de ano, tenho uma notícia deliciosa. No ano de 2011, no início, logo em janeiro, Yaasmin Azeveedo vai à FBN - Fundação Biblioteca Nacional. Isso quer dizer que seu primeiro livro - Apenas um Sonho - será, finalmente, registrado por lei. Será, finalmente, um verdadeiro original reconhecido. E então, inicia-se a briga. Se Deus quiser. A escalada de gigantes atrás da melhor Editora para registrar seu original maravilhoso. Será delicioso percorrer esse caminho, e escalar com ela essa montanha, nós dois sabemos que no topo, haveremos de encontrar reconhecimento. 2010 foi o meu ano, mas, se preparem leitores amigos, 2011 vem, e vem com tudo!

Minha linda menina, 2010 foi o ano do nosso amor. 2010 foi o ano em que encontrei esse amor dentro de mim, ele cresceu e se tornou irrevogavelmente lindo. Eu mudei por você, é meu maior orgulho poder dizer que você me fez alguém. Você me trouxe à vida. Em 2011 o nosso amor só vai crescer, estarei contigo te cuidando e protegendo, mas acima de tudo, te amando. Peço-te perdão por ter feito tantas coisas feias e erradas, mas se o fiz, fiz por amor. Sei que isso não justifica meus erros, só quero que saiba. Não vou prolongar-me muito hoje, é tarde e já devia estar na cama. Meu anjo, obrigado pelo ano de 2010, você me trouxe tudo o que tenho, você é a minha vida. Nada me trouxe mais alegria do que ter você tão perto, minha luz. Neste Natal, receba mais que nunca a luz do menino Deus, que Ele a abençoe, proteja, cuide e acima de tudo, que Ele a ame, como mereces! Eu amo você minha garota. Amo você!


Feliz Natal e um 2011 cheio de realizações e conquistas fascinantes à todos que passaram por esse blog em 2010, e por todos que ainda vão passar em 2011.
Meus amigos, que todos os seus sonhos se tornem realidade!


Thaiaago Azeveedo.

5 comentários:

  1. Oi seu blog é muito interessante,mim siga que eu lhe seguirei,meu blog é walneybatista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, visitarei seu blog! Volte sempre e seja Bem vindo ao Just Thoughts. Feliz 2011 ! Por: Thiaago Azeveedo.

    ResponderExcluir
  3. éé Thiaago, 2011 vem e vem com tudo mesmo! Quem diria, Thiaago Azeveedo escrevendo poesia. Estou louca pra ler, posta aqui por favor! Estava lendo a barra lateral e fico pensando, caramba, como o blog cresceu né... 1000 visitantes! foi rápido demais, parece que foi ontem que cheguei aqui e aquele contador estava no 15 ; Parabéns minha amiga linda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você já ficou sabendo? Era para ser um segredo! Aquele caderno me inspira muito. Ele é uma representação da minha vida. Um dia te conto porque. rsrs' Talvez eu poste, mas ainda não me sinto totalmente seguro, nunca escrevi poesia antes... Mas já que a Yaasmin me delatou, contarei uma coisa à você. Ela também escreveu uma poesia ultimamente, lindíssima. Peça que ela poste. Pois é, foi rápido demais o crescimento do nosso bebê, e vai crescer muito mais! Por: Thiaago Azeveedo.

    ResponderExcluir
  5. Marii, na verdade, existe um contador que já vem incluso em todos os blogs da Blogspot, e que é visível somente pra os donos do blog. Nesse contador o número de visitantes desde o primeiro dia de blog é de 1.360 visitantes. Mas o nosso contador foi colocado depois. Então queremos que chegue a mil aqui fora, para que vocês também possam ver o sucesso do nosso menino, nosso Just Thoughts.. Bgs minha querida leitora!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...