"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Certos momentos,

Sinto minha vida afundar, como se não houvesse nada e nem ninguém capaz de me restaurar. Então eu caio, e afundo devagar. Tão logo descubro que não há problema em cair, se você estiver lá para me segurar. Mais que isso, tenho vontade de me jogar em teus braços, e estar contigo, o resto da minha vida. Você é a minha paz, e tudo fica bem, se estivermos juntos aqui. Às vezes fico relembrando cada momento, cada abraço, cada beijo, cada palavra, cada instante ao teu lado, basta um sorriso no canto da boca, e em instantes estou nas nuvens, sonhando em estar nos teus braços, mais uma vez. Você é a única pessoa capaz de me fazer sorrir com uma simples troca de olhares, só de ter a tua mão na minha. Você é a minha inspiração, e a minha versão da felicidade. A cada instante, viajando dentro de mim, me pego pensando em nós dois, e quando morro de saudades, gostaria de ter-te aqui. Gostaria de ter a sensação de que seria possível tê-lo a qualquer momento, e que se eu sentir a tua falta, poderia observar-te dormir, através da sua janela. O fato é que eu correria o mundo, só para diminuir a distância entre nós, e fazer meu coração sentir-se mais próximo do seu. Sabe amor, às vezes tenho a sensação de estar caindo, e de não poder me recuperar, mas de repente me lembro que você está aqui, e entendo a minha razão. Percebo que tudo vai ficar bem, porque você está comigo, e vou estar feliz enquanto você estiver. Não importa o que vai acontecer, tudo bem se eu puder segurar a sua mão e pedir uma nova chance à vida, à mim e à Deus. Tanto tempo passou, mas ainda hoje, posso olhar em teus olhos e sentir como se fosse a primeira vez, o primeiro olhar, o primeiro beijo, o primeiro eu te amo. Tudo pode estar contra nós, tudo pode conspirar e tentar nos separar, eu serei sua, enquanto você estiver aqui. Porque eu desistiria de tudo que sou, só pra ouvir sua voz uma última vez, sua voz que soa como uma melodia suave, que é a mais bela canção que já ouvi, só para ouvir tua voz uma última vez dizendo que me ama. Quando estou com você, e pergunto repetidas vezes se está tudo bem, e como está se sentindo, isso não quer apenas dizer que estou preocupada, ou que me importo, isso também quer dizer que cada vez que estamos juntos, fico te observando calmo, sereno e tranquilo, buscando em seus olhos um possível rastro de medo, para que tão logo pudesse te abraçar, dizer que está tudo bem e que estou com você. Mostrar que vou te proteger, e que posso ser a sua heroína. Fico buscando em seu rosto um possível sinal de lágrimas, para que eu possa enxugá-las, e mostrar que vou estar sempre com você. Então eu sorriria e te diria: Deixa comigo! Dizer que eu só te quero bem, que você é importante, e que eu te amo, pelo simples ou grandioso fato de você existir, e de ser quem é. Eu descobri, que o amor também é uma ciência, sem razões, sem cálculos e sem verdades, o amor é a loucura mais louca, pois nasceu de mim e de você, e a cada dia me descubro loucamente, alucinada, perfeita e completamente apaixonada por você. E acho um mundo mágico quando te digo tudo isso olhando nos teus olhos, mas me sinto ainda mais realizada quando estou ao teu lado e percebo que nada precisa ser dito, que o silêncio é o que mais se encaixa, porque o amor é impossível de se traduzir. Tenho a sensação de estar vendo teu rosto em todas as pessoas que passam, e sinto teu cheiro em todas as pessoas que amo, e tua mão macia sobre a minha, por mais que eu esteja sozinha. Talvez a vontade que tenho de você, esteja me deixando louca, ou talvez esta seja minha única sanidade. Eu jamais esqueceria de tudo que passamos, foi real, é real, e que seja eterno. Quero estar com você em cada momento, nos bons e ruins, principalmente nos que você sofre. Eu não sei descrever o que sinto quando estou do teu lado, mas sei que você importa, e sei que é muito bom saber que não preciso mais procurar a minha metade, eu encontrei, meu príncipe. Você está aqui, você está sempre aqui ♥


My angel, anything can happen, anything can try to tear us apart.You will forever be my love. You make me feel this way, it's you and nobody else. I'm with you until the end of the world! I love you baby ♥


Yaasmin Azeveedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...