"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Minha pequena princesa,


Não sei se você sente a minha falta tanto quanto eu sinto a sua. Eu tenho sentido uma falta absurda de você, minha pequena. Quando eu soube da sua existência, ainda bem pequena, e a barriga da minha irmã ainda nem começava a crescer, me apaixonei completamente por você, e quando toquei a barriga dela pude sentir: Não viveria sem você, nunca mais. Uma ligação muito forte se fez. Quando vi seu rostinho pela primeira vez fiquei completamente encantada, senti vontade de chorar, mas sorri e prometi que acompanharia o seu crescimento, a cada dia, a cada hora e cada minuto ao seu lado. Mas eu passei tão pouco tempo com você... Você cresceu depressa e a cada vez que eu a vejo, maior, mais esperta, mais cheia de coisas para mostrar e descobertas para fazer, cada vez é como se fosse a primeira, minha estrelinha, você está cada vez mais linda. Agora, você está prestes a completar um aninho. A sensação que eu tenho é que perdi sua melhor fase, minha menininha, eu vi você andar, sorrir, dormir e sonhar e gostaria de ter te ensinado tantas coisas... Você só está completando um aninho e já sinto como se a estivesse perdendo para o mundo. Mas, ao mesmo tempo, estou sentindo tanto orgulho de cada passinho que você deu... Cada brincadeirinha que vez e cada vez que dormiu no meu colo e eu pude sentir seu coraçãozinho bater. Cada segundinho que pude estar ao seu lado foi muito especial. Agora você está dando um novo passo. Um ano de vida, o ano mais feliz e iluminado que eu já tive. Sinto que tenho sido muito ausente na sua vida, mas acompanho, mesmo que de longe, cada sinal de crescimento. Meu anjinho lindo, você cresce e se torna o presente mais lindo que Deus poderia ter nos dado, você é o mais belo sonho que eu já sonhei, um anjo lindo que veio do céu. Maria Eduarda, os dias que passei com você foram dias de risos e extrema felicidade. Mas quero que você saiba, desde já, que mesmo nos dias em que eu não pude estar, eu estive com você. Em cada momento, em cada sorriso e em cada choro, em cada pirraça e em cada brincadeira. A titia está sempre com você, não importando a distância, não importando o tempo, e não importando absolutamente nada. Minha princesinha, a titia está sempre te guardando, e você está sempre comigo, no meu coração, em meus pensamentos, e em minhas orações. Quando acordo faço uma prece para que aquele dia seja mais um dia de brincadeiras, danças, sorrisos e muitos carinhos. Cada minuto do meu dia penso no que você está fazendo, se está dormindo ou acordada, qual vestidinho está usando, e penso em como seria o meu dia se você estivesse aqui comigo. À noite antes de dormir, peço a Deus que coloque em sua casa um anjo protetor te velando e te protegendo, e cuidando para que você tenha os mais lindos sonhos. Às vezes a saudade aperta, aí eu paro, sento e fico olhando as suas fotos, desde que você nasceu, até hoje. E posso ficar horas aqui, boba, encantada, titia coruja, sei que você nem faz ideia do quanto é especial para mim, e acho que nem eu faço ideia da dimensão desse sentimento, é tão grande que é incontável. Só sei que você é completamente essencial para mim, hoje percebo o quanto você mudou a minha vida. Também sei que você é especial para muitas pessoas, mas tenho certeza que ninguém te ama como eu amo. Meu amor por você pode não ser o maior, e nem o mais perfeito, mas é, com toda certeza, o mais sincero. E aí fiquei pensando, como poderia agradecer a Deus pela vida da minha boneca de porcelana. Como, que palavras seriam suficientes? Nada seria o bastante, eu tenho certeza. E o que dar-lhe para mostrar que você é o meu anjinho? Nada seria capaz de representá-lo. Então, quero apenas que você saiba que existe alguém aqui rezando por você e comemorando cada minuto da sua vida, porque para mim cada segundo que você vive é motivo de festa. Há alguém aqui que te ama pelo simples fato de você existir e que não vive nesse mundo sem você, nunca mais. Há alguém aqui que sonha com o seu futuro e com o dia que você vai ler e perceber que você sempre foi especial, mesmo antes de nascer. Feliz aniversário minha pequena princesa, eu amo você. Muito, muito mesmo.
Eduarda, você é mais que um sonho, mais que um anjo e mais que qualquer coisa que eu possa escrever. Você é a minha princesinha, e você não faz ideia do quanto estou feliz pela data de hoje. A titia te ama muito, feliz aniversário, e que esse seja o primeiro de muitos aninhos que vou comemorar com você. Parabéns minha pequena loirinha, e que um anjinho esteja sempre ao seu lado te protegendo. Eu amo você ♥
Yaasmin Azeveedo.

4 comentários:

  1. nossa que lindo seu blo eu amei!!
    agora voltarei sempre !!to seguindo aí flor!

    esse é o meu ó da uma olhada!http://osilenciodaspalavrass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor, volte sim !
    Bem-vinda à família !

    Visitarei e seguireei, bgs :*

    ResponderExcluir
  3. Sua sobrinha é linda, parabéns, titia *-*

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, ela é o meu anjinho! Bem vindo/a, volte sempre, e.. aah, se identifica vaai!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...