"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

domingo, 13 de março de 2011

Amados e fiéis leitores,

Depois de algum tempo distante, estamos de volta ao lar. Preciso dizer, morri de saudades, vocês fazem muita, muita falta! Foi um carnaval diferente para mim, bem puxado. Estive em um Santo e Abençoado retiro com a Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, minha segunda casa. Foi um tempo de crescimento e edificação, de conhecimento de mim mesma e de um Cristo que eu ainda não conhecia. Um tempo que passei com amigos, um tempo que usei para fazer novos amigos, hoje tudo em minha vida parece estar diferente. No entanto, peço perdão por me ausentar por tanto tempo sem aviso prévio. Ahh, mas eu voltei. Cheia. Cheia de gás, cheia de alegria, cheia de vontade de ensinar ao mundo o que eu aprendi durante esses cinco dias. Será que alguém aceita ser a minha cobaia? Como pedido de desculpas, prometo um dos melhores textos que Thiaago já escreveu na vida para vocês essa semana, minhas mãos já coçam para escrever milhares de palavras afim de deliciar vocês. Bem, tenho ainda duas tarefas hoje. A primeira, indicar dois livros brilhantes, o primeiro um Clássico de Willian P. Young - A Cabana, li e me apaixonei perdidamente. É uma linda oração, terna e cheia de carinhos, impressionante e emocionante, só mesmo um gênio poderia tê-la feito. O segundo de Antoine de Saint-Exupéry - O pequeno príncipe, ainda não comecei a ler, li apenas algumas frases soltas, e já estou encantada com o talento sem igual, ele te faz querer mais, sempre mais. Minha segunda missão é em agradecimento. Minhas estatísticas só sobem e cada vez mais. O número do histórico de visualizações de página está em 2.330 ! Destes, 2.077 são do Brasil, 155 são de Portugal, 54 dos EUA, 25 do Canadá, 4 do Reino Unido, 3 da Rússia, 2 da Suíça, França e Croácia e 1 do Cabo Verde. São países e culturas diferentes e essas diversidades crescem cada vez mias. É uma alegria muito grande, muito mesmo, eu e Thiaago estamos em festa, uma grande festa. Por isso resolvi mostrar à vocês o meu contador interno, que agora aparece na barra lateral. Agradecemos de coração a todos que deram uma passadinha, indicaram aos amigos, leram, comentaram.. Vocês são os melhores leitores do mundo! Significa muito pra mim tê-los conosco, meus fiéis ♥


Yaasmin Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...