"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Exatamente como você é.

Minha princesa eterna, tanto tempo eu esperei, enfim consigo te ver. Preciso de você. Menina, o que foi que você fez comigo? Ahh, eu, um simples ninguém, tentei me iludir, e em vão, acreditar que o tempo faria meu amor se desgastar, e sumir. Tolinho. O tempo está a nosso favor, minha princesa. A cada dia, a cada instante esse sentimento cresce e me consome. Cada parte de mim deseja sua presença, e com todas as minhas forças eu amo você. Cada fibra do meu ser grita seu nome, cada célula do meu corpo te ama intensamente. Você é meu hoje, meu amanhã. Você é meu amanhecer, meu anoitecer. Brilho do meu ser, você é tudo que eu tenho, tudo que eu sou. Estar com você alimenta a minha alma, você é o meu amor. Menina, o que foi que você fez comigo? Meu coração te sente por perto, e pulsa intenso e tranquilo, ele sabe que é você. Sabe que não há outra, é você e só você. Procurei tantas maneiras de te falar, tantos jeitos de te dizer, por tanto tempo me enganei, eu nem sabia o que dizer. Meu amor vem sendo registrado nessas páginas há tanto tempo que já nem sei. A música é a melodia do amor, e essa música me faz pensar em você, porque ela te descreve, com perfeição. Bem, segue abaixo a letra da canção Just the way you are.


Oh os seus olhos, os seus olhos fazem as estrelas parecerem que não têm brilho. Seu cabelo, seu cabelo recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada. Ela é tão linda, e eu digo isso pra ela todo dia. Sim eu sei, sei. Quando a elogio ela não acredita. E é tão, é tão... Triste saber que ela não vê o que vejo. Mas sempre que ela me pergunta se está bonita, eu digo: Quando eu vejo seu rosto não há nada que eu mudaria, pois você é incrível Exatamente como você é. E quando você sorri o mundo inteiro para e fica admirando por um tempo, pois, garota, você é incrível Exatamente como você é. Seus lábios, seus lábios, eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse. Sua risada, sua risada, ela odeia, mas eu acho super sexy. Ela é tão linda, e eu digo isso pra ela todo dia. Oh, você sabe, você sabe, você sabe... Eu jamais pediria pra mudar alguma coisa. Se a perfeição é o que você busca, então continue assim. Então, não se preocupe em perguntar se você está bonita. Você sabe o que vou dizer; Quando eu vejo o seu rosto não há nada que eu mudaria, pois você é incrível Exatamente como você é. E quando você sorri o mundo inteiro para e fica admirando por um tempo, pois, garota, você é incrível Exatamente como você é. Como você é, como você é. Garota você é incrível Exatamente como você é. Quando vejo o seu rosto não há nada que eu mudaria, pois você é incrível Exatamente como você é. E quando você sorri o mundo inteiro para e fica admirando por um tempo, pois garota, você é incrível Exatamente como você é.



Bruno Mars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...