"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Meu coração seguirá em frente.

Bem, é verdade. Afinal, eu sou romântica. Acredito que não exista uma só pessoa com o mínimo de conhecimento musical que nunca tenha ouvido essa música. Aquele ritmo inconfundível de flauta doce, é só tocar, e todos já sabem de que música se trata, é ela, a famosa música doTitanic. Lembro-me de ter assistido ao filme muitas vezes quando era criança, e só duas depois de crescida. Uma dessas duas vezes foi ontem à noite. Eu chorei. Mesmo sabendo que Jack morreria, mesmo sabendo que ela jogaria o colar no mar, mas ainda sim, eu chorei. Quando a música começou a tocar, eu chorei. Eu já conhecia a tradução, pela versão gravada pela Sandy, mas ao revê-la, resolvi postar. É lindíssima. E, sim, eu sou uma romântica incurável. Então, por esses e outros motivos, segue abaixo a letra da canção My heart will go on.

Todas as noites nos meus sonhos eu vejo você, eu sinto você. É assim que eu sei que você segue em frente. Longe toda a distância e espaço entre nós, você veio me mostrar que continuará.Perto, longe, onde quer que você esteja. Creio que o coração segue em frente. Uma vez mais, você abre a porta. E você está aqui, no meu coração. E o meu coração continuará e continuará. O amor pode nos tocar uma vez e durar uma vida. E nunca nos abandonar até termos partido. Amor foi quando eu amei você, um momento verdadeiro ao qual me seguro. Em minha vida nós sempre seguiremos em frente. Perto, longe, onde quer que você esteja. Creio que o coração segue em frente. Uma vez mais, você abre a porta. E você está aqui, no meu coração. E o meu coração continuará e continuará. Você está aqui e não há nada que eu temo, e eu sei que o meu coração seguirá em frente. Ficaremos para sempre dessa forma. Você está seguro em meu coração. E o meu coração continuará e continuará.


Celine Dion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...