"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Há pessoas no mundo,

Que não podem ser substituídas. Elas conquistam um espaço em nosso coração e se fazem especiais de tal forma, que você já não sabe existir sem elas. Ao longo dos dias, meses e horas, elas vão se consagrando em seu coração como anjos, e recebem o nome de Amigo! Privilegiados são os seres capazes de conquistar amigos, e de serem chamados amigos. Não existe felicidade maior. São coisas que só quem tem um amigo de verdade sabe. É a sensação de querer cuidar, querer dedicar tudo a ele, e ainda sim achar pouco. Saber que você pode estar sozinho contra o resto do mundo, mas se esse amigo te apoia, você sente que pode vencer qualquer batalha. É aquela sensação deliciosa de, ao ler esse texto, ver chegar na mente um nome, um rosto, um olhar... Essas coisas são momentos únicos, que só vocês sabem, entendem. Que por mais que você conte, para os outros não tem graça... Porque é algo seu, e dele, é um amor particular. É a sensação de querer usar todas as palavras mais lindas do mundo para explicar, mas perceber que isso não seria nem a metado do que você sente, porque amor de amigo é assim, a razão e as palavras não conseguem explicar. É saber que pode atravessar qualquer sofrimento, mas se o seu amigo está lá, tudo bem. É saber que nenhum momento é feliz o bastante se ele não está lá, porque você sozinho é incompleto... É ter a certeza de que você vai amá-lo e apoiá-lo em todos os momentos, e fazer de tudo para deixá-lo feliz, mesmo que isso cause sua própria infelicidade, porque você já não importa mais. É ter medo de perdê-lo a todo instante, e querer sentir o amor dele o mais perto possível sempre. É morrer de ciúmes a todo instante, mas mesmo assim tentar ser doce, para não transparecer nada. É ter uma benção eterna. Porque quem tem um amigo nunca está sozinho, e mesmo quando a vida separa vocês dois, ele permanece com você, em seu coração... Amigos de verdade deixam marcas, profundas marcas que o tempo não apaga e o coração não esquece. Se ele erra, você perdoa. Se ele acerta, você vibra! Se está triste, você oferece seu ombro e seus conselhos. Se está feliz, você oferece seu sorriso e sua alegria. Se ele tem um problema, você assume como se fosse seu, e cuida para que tudo se resolva, mas, se você tem um problema, ele é o primeiro que você procura, mesmo que ele não saiba o que fazer, porque ele vai te apoiar. Sua casa é a casa dele também e a casa dele é seu lugar favorito no mundo. Quando está com ele, não há tempo ruim, nem programa chato. Vocês podem fazer qualquer coisa juntos, ou nada e terem o melhor dia do mundo, a presença de um amigo verdadeiro supre qualquer coisa, e é o melhor presente que Deus poderia ter lhe dado. Ele faz parte do seu mundo e da sua família, quando ele não está perto, você fala dele, lembra das piadas, dos momentos e das brincadeiras dele. Há coisas que só vocês sabem, e quando algo acontece, é a primeira pessoa pra quem você liga. Seu amigo é a pessoa mais importante da sua vida e você não passa nem mesmo um dia sem falar com ele, sem querer vê-lo... Amigos de verdade são marcas eternas em nossa história, e nada no mundo pode destruir a força de uma amizade verdadeira. E ninguém no mundo pode separar você dele, porque ele é o seu Melhor amigo!

Hoje é um dia muito especial. Não é feriado, e nem todo mundo entende a importância dessa data. Hoje é o dia do amigo, e só quem tem amigos verdadeiros pode compreender a beleza de um dia como hoje. E eu que sou completamente inclinada à amizades infinitas não poderia deixar de lembrar com carinho dos meus amores, àqueles que fazem do meu coração um lugar melhor, e dizer que são vocês que fazem meu mundo cinza se tornar um arco-íris sem fim. Sem vocês minha vida seria um 'rio de cor-de-burro quando foge'. Obrigado por fazerem parte da minha vida e serem inspiração, mais uma vez. Este post é dedicado principalmente há algumas pessoas que são tão especiais que eu nem me imagino sem elas. Por isso agradeço a estas pessoas que são: Minha família Coveelo & Silva, meus perfeitinhos, amo vocês, à Mamãe, Mariana Coveelo, minha princesa, ao Papai, Michel Wallace, meu herói, e aos maninhos Mayon Douglas e Rodolfo Cavalcante, meus anjos. Minhas Nycch's, Cianne e Cielle, Agatha Horrana e Júlia Nascimento, e aos amigos do Just Thoughts que tem feito do nosso bebê um sucesso que cresce a cada dia. Agradeço de modo especial àqueles que além de leitores são também amigos, que indicam e promovem o Thoughts. São eles: Maria Luiza, minha Mari, a loirinha mais chata desse mundo, rs, ao Thierry Henrique, o carinha do nome perfeito, ao Christian, nosso fiel, Andrew Lucas, Drica Morais e à Manu. E aos meus seguidores: Aline, Hannah Melo, Marinha, Luana Liarkeis, Mariana G., Manuella, Jéssica Lorne, Stephanie Caroline, Jhony, Gabriela França, Denílson Júnior, meu pequeno poeta, Miguel Solia, e por último a Carolina, que além de ser minha seguidora é a dona do meu blog favorito, parabéns pelo seu trabalho! Hoje também deixo um abraço enorme e todo o meu carinho ao meu maior amigo, Thiaago Azeveedo, meu companheiro, meu parceiro, meu amigo! Obrigado anjinho, amo você. E a todos vocês, meus amigos, obrigado, e parabéns pelo dia de hoje!

Yaasmin Azeveedo.
20 de Julho de 2011: Dia do amigo.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ihh, a resposta veio super atrasada, rs, mais vale a intenção né?
      Obrigado querida, por esse carinho de nos seguir, volte sempre sempre *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...