"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

quinta-feira, 2 de junho de 2011


Muitos falam de amizade, mas poucos tem a noção verdadeira do que
é isso. Amizade é algo muito mais forte que apenas chamar o outro de
amigo, é ter ao lado sempre mais que um irmão, alguém em que a gente pode confiar sempre, pra TUDO
, seja nas coisas boas ou
nas ruins. Alguém a quem eu sei que posso sempre contar, que sempre está aqui pra ajudar em tudo. Vocês sim são dignas de se chamarem de amigas.
Preciso de vocês mesmo nos momentos que o assunto acaba, que o tédio vem,só em
saber que vocês estão aqui do meu lado, já faz meu dia mais feliz.
EU AMO VOCÊS
(ddc às minhas Nycch's, obg por tudo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...