"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

domingo, 18 de setembro de 2011

Meu sonho preferido.


Hoje faz um ano que te conheci

e pra mim, na verdade, um ano que nasci
Pois antes de você não havia motivo para existir

Não há dia mais lindo pra te conhecer
Pois já está tão perto de você nascer
Mais um ano que você vai completar
um ano que você faz minha vida brilhar

Princesa, não há nada mais lindo que o meu amor
Meu sonho preferido minha linda flor
Hoje para mim é um dia tão feliz
pois já faz um aninho que está aqui
E nada nesse mundo vai me destruir
enquanto você continuar a sorrir

E nesse aniversário vou comemorar
a estrela mais bonita que é o teu olhar
Hoje é mais um dia para eu te dizer
o quanto a minha vida toda é só você

Nessa bela manhã quando eu acordei
agradeci a Deus o presente que ganhei
foi a um ano atrás que Ele me concedeu
ser o teu escritor e estar ao lado teu

Você sempre foi a minha inspiração
a rima mais perfeita da composição
foi teu lindo sorriso que aflorou o dom
que cravou as palavras no meu coração

Só o que eu mais quero é te agradecer
Por estar aqui e pelo teu viver
Peço que nunca volte a perguntar
Se existe alguém que sempre vai te amar

E se a dúvida voltar a te encher
Pode dizer a ela que estou com você
Nunca nessa vida vou te abandonar
pois minha alegria em você está

Feliz aniversário minha garotinha
pra mim e pra você já que hoje é o dia
que vamos festejar o nosso dom da vida
Para nós saúde, paz e alegria

E você trate de nunca esquecer
que tudo é mais feliz quando estou com você
Minha vida iniciou-se ao te conhecer
E tudo que eu quero é sempre dizer
Princesa, amo você!



Thiaago Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...