"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sábado, 10 de setembro de 2011

E é a minha garotinha!

Mas eu estou numa saudade tão alucinada que preciso te ver todo instante. Eu juro, querida, estou lutando contra mim, para não deixar esse amor virar obsessão. Você pra mim é tudo, sem ser necessário dizer. Já faz algum tempo eu não te escrevo, mas eu quero te dizer umas coisas. Dizer que você é a minha menina, já faz tempo eu quero confessar. Minha princesa, sinto saudades, na verdade, é só o que tenho sentido. E estar do seu lado me traz uma alegria tão profunda que é como se o mundo inteiro pudesse acabar, no instante em que você sorri... Você é o meu paraíso, e em seu olhar encontro um relance do céu, e as estrelas perdem o brilho quando você sorri. Eu nunca cansarei de repetir, você é o grande amor da minha vida. Eu sou o teu escritor, e você a minha inspiração, se eu fosse cantor, você, com certeza, seria a rima da minha canção, porque você, menina, é a coisa mais linda que existe no meu mundo, é o tesouro mais bonito, e é a obra mais perfeita que eu já encontrei. Ando buscando novos estilos, novas formas para falar de você. Na verdade, eu tenho um plano. Vou escrever tudo quanto puder, tudo que vier a mente, e antes de morrer, vou entregar tudo de bandeja à você, a confissão. Então você saberá, saberá que era eu o tempo todo, só por você. Saberá que eu te amei, te amei em silêncio, só escrevendo e confessando a milhares de pessoas que você é o meu anjo lindo. E ninguém nunca soube que era eu, e ninguém nunca soube que era você... Eu sempre planejei contar, mas eu não posso botar tudo a perder, eu não seguro viver sem você, não dá! Sinto, mas não dá, eu não vou estragar tudo dessa vez, eu não posso! Eu não sei se você sabe, mas você é muito importante pra mim, você faz meu mundo girar. Meu bebê, apesar de saber que você é um mulherão não posso evitar essa mania de ver você como uma menininha, para mim você será sempre uma garotinha, eu quero sempre proteger você de tudo, do mundo. Você é tão indispensável que eu a vejo com uma porcelana, onde qualquer coisinha arranha ou quebra, e eu quero te ver perfeita, por isso quero cuidar de você, o tempo todo. Meu anjinho, eu morro de saudades dos tempos antigos e ainda acho que tudo vai voltar a ser como antigamente, e ainda acho que isso tudo é só uma fase ruim. Minha linda, o importante é você estar feliz, como eu disse, mesmo se for longe de mim, porque o que me move e me alimenta é o seu sorriso, perto ou longe, eu vou viver enquanto você puder sorrir!

Thiaago Azeveedo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...