"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Além da imaginação

A felicidade está aqui. O tempo passou e eu percebi... Tristeza não tem vez, você chegou em mim. As horas se gastam depressa, a cada segundo se torna mais forte. Você chegou mudando tudo, há uma marca aqui. Quando você chega, o mundo se enche de cor, e a cada instante a saudade aumenta, quando você sai, meu coração te acompanha, eu estou onde você está. Estou pensando que o amor chegou em mim. Não há lugar para dor, você faz o mundo feliz. Sei que pedi a Deus um presente, e ele me deu algo muito melhor, você está além das minhas orações, além da imaginação. Estou pensando que o amor chegou aqui. O que antes era dúvida, hoje é uma certeza, o seu rosto está gravado em mim, não posso deixá-lo ir. Se eu dormir, seu sorriso vai estar em mim, o meu sonho é com você aqui. Se eu acordo, com você minha manhã é feliz. Você faz minha vida seguir. Gostaria de entender porque é tão difícil assim escrever para você. Às vezes eu acho tão pouco dizer Eu te amo, mas com você aprendi que essa frase jamais será pouco, porque vem do meu coração. E apesar de serem simples, essas palavras têm uma responsabilidade imensa, e junto com elas vem trilhões de sentimentos implícitos, escondidos nesse meu coração. E ter você aqui é tão bom, que parece que a ficha simplesmente não caiu. E longe de você, o coração se aperta de saudade, mas eu sei que vai passar, porque ao mesmo tempo que o meu coração se machuca longe de você, ele se liberta quando está por perto, ele salta bobinho quando você liga, ele se diverte quando sabe que vai te ver. E a dor não tem vez, porque ele sabe que já não somos escravos do tempo, porque o Pra sempre está ao nossos pés, nos amaremos por toda uma eternidade. Não é só questão de clichê, mas tudo é mais feliz quando está aqui. Sabe, de repente tudo mudou pra mim, você está aqui, meu mundo agora tem cor! E eu estou entregando aos céus, estou entregando ao Pai, o seu nome e o meu, para que Ele possa eternizar. Estou entregando tudo em nós, e que Ele venha abençoar. Meu menino, é simples, não há tanto para explicar, já me pareceu tão pouco, mas é tudo, vou falar: Eu te amo, pra sempre vou amar!


# Acredita em anjo? Pois é, sou o seu !

Sua branquela,
Yaasmin Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...