"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

domingo, 17 de junho de 2012

Tão forte assim


E não, eu não estou nada bem. Mas as pessoas vão olhar pra mim e me ver sorrindo, e tudo bem pra elas, ninguém se importa com o que está acontecendo por dentro. Parece que tudo resolveu desmoronar. E quando é preciso escolher, mas não há boas opções, então o que se faz? Sinto falta de algumas coisas. Agora que tudo está mal aqui, gostaria que fosse possível voltar. Tudo era mais fácil antes, mas já acabou. E o agora trás lágrimas aos olhos, e eu simplesmente não consigo chorar. Sei que vai passar, mas não posso mentir, às vezes me vejo desistindo de tudo. Às vezes me sinto deixando as coisas que eu amo, as pessoas... Só pra sentir o silêncio e a paz. Mas de que vale a paz sem amor? Eu só queria uma solução, um jeito de sair de tudo, sem fugir. Eu só queria poder mudar tudo, mas não consigo saber onde eu estou errando, eu não sei qual é o primeiro passo. A cada dia as coisas estão piores. E eu cansei, eu não posso, não quero mais colocar um sorriso no rosto, como se fosse maquiagem, eu já não posso mais fingir. E eu quero que me diga, diga a mim qual é a saída, eu não consigo ver. E através de todos os altos ou baixos, eu não quero ficar sozinha. Estou pedindo que abra uma porta. Será que existe uma receita mágica para me esvaziar das coisas ruins? Estou ouvindo eles dizendo para seguir o meu coração, e eu não sei o que isso vai resolver, não entendo o que ele diz. Sinto que estou caindo, e todas as emoções estão me deixando tão triste! Eu não quero desistir e jogar tudo fora, não quero deixar se quebrar, mas estou me perguntando se há tempo para mudar. E eu só quero continuar seguindo em frente, como um pássaro voando, me sinto sem direção. Para onde vou?



#E eu preciso de você porque, confesso, eu não sou tão forte assim.
Yaasmin Azeveedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...