"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

sábado, 30 de junho de 2012

Ao seu lado


Eu sei, não é fácil continuar, você se sente sozinha. Você não está. Ele está ao seu lado. Parece um castigo, você não vê um lado bom, mas Ele tem um propósito maior, Ele vê além de você. Você não consegue ver a luz, mas ele está guiando você até lá. Você está fraca, mas Ele tem a força. Ele vai estender a mão, Ele prometeu cuidar de você, mas entrega tudo, entrega a Ele. Ele é teu amigo, e está esperando por você, espera para te abraçar, te acolher, te cuidar. Ele vai fazer você sarar. Eu sei, parece que não há saída, mas Ele está abrindo os caminhos. Está difícil, mas permanece fiel, porque mesmo na dor, Jó adorou. Mesmo na dor, Jó glorificou ao seu Deus, e Ele veio em seu auxílio. Você não sabe como contar a Ele, mas você não está sozinha, você tem mãe, e ela sabe o que te falta. Ela te entende, porque toda mãe conhece seu filho, ela te conhece. Quando todo mundo se engana com sorrisos falsos, ela vê as tuas lágrimas, ela sente a tua dor. Chama por ela, e ela vai te colocar no colo. Os vinhos que estão faltando, ela sabe. As dores que enfrenta, ela conhece. As tuas forças vem de alguém maior, entrega-te a Ele.
Entrega e Ele as tuas preocupações, Ele tem cuidado de vós!

 Eis que Eu estou convoscotodos os dias até o fim do mundo! 
(Mt 28,16-20)


Foi uma promessa, minha menina,
e Aquele que prometeu é fiel.
Thiaago Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...