"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Amor de minha existência,

Andei reparando na sua beleza angelical. Nos seus cabelos loiros e ondulados, jogados nos ombros. Nos seus olhos claros e intensos, de onde tiro minha inspiração. Seu sorriso meigo, de criança, sorriso sincero que me conquistou desde o primeiro instante. Cada traço do teu rosto te faz mais perfeita. O seu jeitinho fofo de tirar o cabelo do olho colocando-o atrás da orelha, o jeitinho como você sorri sem graça quando fico te olhando por muito tempo. O jeitinho como você sorri sem vontade quando não acha graça, mas ri pra eu não ficar sem graça. O jeitinho como você fala dos seus sonhos e da sua vida. Como fala das pessoas que você ama, como fala do seu namorado. É o jeitinho como você anda, o jeitinho como você é. Cada detalhe te faz perfeita, um por um. Eu não mudaria absolutamente nada em você. Você é única e tão especial, é um anjo passeando pela Terra. Tenho a sensação de que voltará ao céu a qualquer momento, e eu morrerei para encontrar-te lá em cima, e continuar escrevendo sobre você. Fico aqui extasiado pensando no dia em que você vai se interessar pela minha história, e pelo mistério que me cerca. E quando perguntar quem sou, como sou e por quem vivo, eu te responderei: Que coincidência você perguntar, porque esperei a minha vida inteira para responder-te, sou Thiaago, e amo você mais que a mim mesmo. Sonhei tantas maneiras de te dizer, mas me falta coragem. Tenho tanto medo de estragar toda a minha vida num ato inconseqüente... Tenho tanto medo de não te ver mais... Jamais encontrarei alguém como você, foi criada numa tarde ensolarada, pássaros cantavam e as flores exalavam o mais puro perfume, um arco-íris apareceu no céu, e uma borboleta posou tranqüila e suave na grama verdinha e molhada da chuva que caíra na noite anterior. Anjos voavam no céu, leves como uma brisa suave, tudo era lindo, e cada detalhe inspirava o criador, que lhe enviou à Terra, num ato sem igual de amor. Seis anos depois, nasce o apaixonada inconseqüente, que esperou sem vida, escondido todo esse tempo, até que nossas vidas se cruzaram. Desde então ganhei vida, nasci para um mundo novo e lindo, onde existe você, sua casa e seus sonhos. Ganhei um nome, uma identidade, um coração. Iniciei então minha corrida em busca do teu amor, e desde então, passo todos os dias da minha vida tentando ver-lhe, nem que seja por alguns minutos, e todas as noites escrevo sobre o amor incondicional que sinto por você. O sentido que vejo aqui, é a esperança que me move, esperança de que você perceba que estou em frente a sua rua todo fim de tarde, e que me atraso todos os dias, só para tentar ver o brilho dos teus olhos mais uma vez. Que chego tarde em casa, porque fico te esperando voltar, só para caminha ruma rua contigo e te perguntar como foi o seu dia, como tem sido a tua vida. Vivo em busca do teu amor, e tem sido uma missão um tanto ingrata, mas cada vez mais apaixonante. É improvável não te querer mais a cada dia, é impossível te esquecer nem que seja um pouco quando vou me deitar, é impossível viver sem você... Meu amor!

Thiaago Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...