"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A cada dia,

uma nova surpresa. A cada dia, a vida me mostra novos caminhos. Sabe, às vezes nos achamos os donos da razão, então levamos uma rasteira e descobrimos que somos simples seres humanos. Às vezes, tenho que apanhar para levantar e enxergar e assumir: Eu errei! E quando sinto que estou certa, e brigo por estas certezas com relação à alguém, normalmente estou errada. Bem, são as pessoas de quem menos espero algo que me mostraram a possibilidade de uma nova vida. Tantas coisas novas eu aprendi, tantas pessoas novas eu conheci... E por novas pessoas, eu me deixei conhecer! Tem sido revigorante, algo novo e diferente, tem me feito tão bem! Já faz tanto tempo eu quero lhes dizer, mas me faltaram palavras. Meninas, hoje vim com minhas humildes e pobres palavras para dizer o quanto vocês são especiais. Se tornaram minha fuga, e estiveram comigo em cada momento. Foi com vocês que passei a maior parte desse ano, e vocês fizeram daquela escola, um lugar melhor. Tornaram cada tarde especial, e em cada manhã, uma nova esperança de encontrá-las sorrindo. São vocês que conhecem cada pedacinho de mim. Conhecem segredos que ninguém mais conhece, sabem de coisas que ninguém mais sabe. Vocês conhecem até mesmo alguns segredos preciosos de Thiaago Azeveedo. São as únicas além de mim que sabem quem ele é. Mesmo não entendendo, vocês são as únicas que conhecem a história dele e as loucuras que ele faz. Vocês são as únicas que conhecem os dois lados de Thiaago Azeveedo, o escritor e o garoto normal. Além de mim, é claro, somente vocês conhecem, pelo menos um pouquinho, desse ministério enorme. Vocês me ensinaram valores que vou levar por toda a minha vida. Vocês três se tornaram, também, uma parte de mim. Cielle, talvez você seja a única pessoa que conheço que sempre me diz a verdade, sem se importar se vai me magoar ou não. E talvez seja por isso que ainda estamos juntas aqui, não há falsidade ou meias palavras. A verdade é para ser dita, não importa o momento ou o lugar, não é? Ciane, você é a alegria de cada tarde, e é bem mais que muita gente imagina. Sabe, muitas vezes olhamos para alguém e julgamos pelo jeito de ser. O teu jeito de estar sempre sorrindo faz pensar que você nunca está triste, mas sei que não é assim. Sei que se leva esse sorriso é porque já chorou demais. São coisas que só nós quatro sabemos... Até pouco tempo atrás, achei que você era só maquilagem e tinta de cabelo, confesso. Hoje descobri em você muito mais que isso, você é uma garota maravilhosa. Você me ensinou muito, e me deu a mão quando precisei de você. E quando não podia correr para os braços da mamãe e do papai, ou do maninho, minha querida família Covelo e Silva, quando não pude buscar refúgio neles, porque tinha que ir pra escola, mesmo sem condições de pensar, foi você quem me apoiou e me ouviu chorar, e isso não vou esquecer nunca. Ágatha, você não precisa de adjetivos, é a Agatha e ponto. Você se define sozinha, não precisa que ninguém o faça. Você é perfeita do jeito que você é. Sabe, te conheço há tanto tempo, e nunca pensei que por trás do seu jeito se escondia uma amiga tão maravilhosa. Você é a alegria de todas nós, e nada vai nos separar. As pessoas dizem que somos só risos altos, e brincadeiras exageradas, que pensem assim então. Não me importa o que digam, sou contigo até o fim, amiga! Nossa Hianna... Nas brincadeiras mais simples, nos momentos mais bobos, vocês me fazem feliz a cada dia. E a cada dia tenho vontade de dizer: Amo vocês! Meninas, lembrem-se, não importa o que digam ou pensem, somos As CYCHs, vocês me ensinaram coisas que ninguém mais poderia. Vocês são de verdade, são reais, e são minhas amigas! Não importa o futuro, vamos viver o agora, e por agora, somos amigas inseparáveis, e apenas isso basta. Vocês, assim como a família Covelo & Silva, são A new way of loving ! Amo vocês incondicionalmente.

Agatha Horrana & Gleycianne Rikelly & Gleycielle Rikelly


Somos verdade. E essa amizade que nasceu do nada, pode também acabar do nada, mas com certeza durará o tempo que for para ser eterno em nossos corações! - CYCH ♥

Yaasmin Azeveedo.

2 comentários:

  1. adoreii oq vooc escreveu sobre AS CYCHs .
    Sim nossa amizade e tudo
    muitos criticam nosso gento escandaloso de ser
    mas ninguem sabe o pq somos assim nos
    nos escandalizamos sim mas nos escandalizamos pq nos queremos q todos saibam o quanto nos
    somos AMIGAS o quanto nós nos adoramos
    nos amamos e nos respeitamos
    oq muitos dizem por ai de nos ee puro recalque,invenja de naum ter uma amizade igual a nossa
    AMIGA te amo muito queria sempre estar com vooc em todas as horas te proteger de tudo e de todos mas infelizmente naum tenho esse dom mas o pouco q nos ficamos juntas sinto q nesse tempinho eu tenho esse poder por isso eu te digo vou te proteger vooc enquanto estivermos juntas
    TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR ENQUANTO EU ESRI VER VIVA
    AS CYCH's amizade mas q eterna!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, tudo que eu disse e repito é aquilo que sinto. Não importa o quanto falem, o que importa é que eu amo vocês, e que somos amigas de verdade. Amo vocês, minhas ortopés ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...