"Porque quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente!" - Billy, 4 anos.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Venho precisando,

muito de você. Mais que nunca queria te ver, sonhei com tua face graciosa, pensei durante toda a manhã nos teus olhos, no teu cabelo, no formato de sua boca, na suavidade da sua voz. Tentei, por horas, recriar um momento passado em minhas memórias, mas sou incapaz. Você é única, e não pode ser recriada nem mesmo em pensamento. Só por meio das mãos do arquiteto divino, pode nascer a obra mais linda, mais perfeita e maravilhosa que já vi em toda a minha vida. Eu nem sei o que eu gosto tanto assim em você. Não sei o que há no seu jeito, que me encanta tanto assim, no seu sorriso, nas suas feições. Não sei o que acontece comigo quando te vejo, mas o fato é que precisava tanto ver-te novamente, para ser feliz por apenas alguns minutos. E então uma amiga me pediu para mostrar onde era a tua rua, então passamos em frente à ela de bicicleta e eu disse que era ali, ela perguntou a casa, e quando apontei, você saiu no portão. Foi um momento tão idiota, eu não pensava em te ver naquele horário, mas não parei, continuei andando apressado como de costume. Então dei uma desculpa qualquer e parei, pedi para que descêssemos a outra rua, só para passar em frente a tua, mais uma vez. Passamos devagar, e você nos alcançou. Estava de costas, caminhando devagar, um sorriso bobo se estampou em meu rosto quando te ouvi chamar meu nome. Voltei-me feliz. Você me fez umas perguntas, brincou comigo, me enlouqueceu com seu jeito meigo e feliz, e perguntou o que eu fazia na rua nesse horário, deveria estar na aula. Foi só então que me dei conta que era teu horário normal de sair. Foi rápido como sempre, foi um momento idiota, o mais lindo momento idiota do mundo. Fiquei com teu rosto sorridente estampado nos meus pensamentos o resto do dia. Você estava linda esta tarde, como sempre. Fiquei projetando diversas vezes aquela rápida conversa em minha mente, e sorria cada vez que te imaginava pronunciando meu nome. Acho lindo até mesmo o jeito como você fica com expressão de cansada quando sai. Seus olhos brilhavam ainda mais debaixo daquele sol escaldante. E se estiver suada, seria algo a mais para eu admirar. Você é, sem dúvidas, a única dona do meu coração. A minha teoria é que dentro de cada menina existe um garoto, o garoto que corresponde a todas as suas expectativas, e ele fica lá dentro, guardado. É sempre o encaixe perfeito do coração da menina, sua metade exata. Algumas pessoas recebem a graça de encontrar esse encaixe perfeito fora de si, e quando isso acontece, se dá algo que chamamos de amor. E se essa pessoa for mesmo a metade exata seus caminhos nunca mais se desencontrarão, serão eternos apaixonados. E aquele garoto perfeito guardado lá dentro, dormirá tranquilo, sereno, em paz. Bem, eu encontrei o encaixe perfeito do meu coração, a minha metade exata. Mas eu não sou a metade exata dela, a sua metade exata. Quando te conheci, você já tinha encontrado o seu encaixe perfeito. Não sou eu, nunca serei. Acho que qualquer um no meu lugar faria de tudo para conquistar-te, roubar o teu coração o teu amor, ou esquecê-la de vez. Mas não eu. Eu sei que eu nunca a faria feliz, porque não sou o teu encaixe perfeito. Mas não posso esquecê-la porque você é a minha metade exata, e jamais encontrarei outra, é você, só você. Então, vivo a sombra desse seu amor perfeito, no meio de metades que se encaixam peças de um quebra cabeça. E agora estou aqui, ouvindo This I promisse you do N'Sync, sentindo a tua falta, morrendo de saudade das nossas conversas a cada fim de semana, esperando que se conecte a internet, afim de alimentar, virtualmente, a minha saudade, para que ela não me mate... A verdade é que seremos sempre os três. Eu, apaixonado inconsequente, você, a minha metade exata, e ele, o seu encaixe perfeito. Arrastarei minha vida atrás da tua, pois enquanto eu viver, eu amarei-te, com a minha própria vida, com todo o meu ser.

Thiaago Azeveedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...